No dia anterior o meu dia tinha sido muito bom, pra falar a verdade gostei muito de sair com mathheo,talvez eu realmente estivesse apaixonada por ele..mas só talvez, pansy já estava acordada como sempre e melannie também,sempre fui a última a acordar,gostava de preservar meu sono.
- bom dia, pansy!* Falo enquanto entro no banheiro em que a mesma penteava seus cabelos*
Pansy- bom dia Hanna,como está?* A mesma me olha*
- muito bem,estou feliz. * Olho pra mesma que abre um sorriso*
Melannie- bom dia meninas,falando em felicidade,como foi ontem?conte tudo. * A mesma dá um sorriso de canto* aliás aquelas flores são lindas,ele que te deu?
- sim sim, sabe nunca me senti tão feliz com um menino sabe,estou pensando que talvez eu realmente esteja um pouquinho apaixonada..
Pansy- aí que sonho,isso todo mundo sabia Hanna,você combina com ele
Melannie- realmente,mas vai na calma,como você disse você ainda tá conhecendo esse sentimento então...
- sim sim,vou ir com calma.
Pansy- aliás esqueci de comentar, Milly chamou a gente pra festa da grifonória, acredita que ela só convidou a gente dá sonserina?seremos apenas nós.
- ah que bom,quando vai ser ? * Olho pra mesma*
Pansy- hoje,ela convidou theo e a gente.
- ah sim,ok então.
Hoje teremos uma festa e eu realmente amo festas,eu e as meninas seguimos até às aulas normalmente como mais um dia normal,Theo e Mattheo estão matando aula então não iriamos ver os mesmos nas aulas, normalmente grifonórios não gostam de sonserinos,mais como eu amo uma festa não iria deixar passar,na aula de poções fiz dupla com Milly a garota é gente boa...e parece gostar de theo,e agora entendo o porque sente na poção Amortentia os cheiros específicos. Faltava apenas uma aula do dia e Decido subir para a sala pra entrar nas aulas,a aula passou rápido pelo fato de eu ter passado a aula inteira dormindo,com o fim das aulas decido subir até meu dormitório para começar a me arrumar para a festa,entro no chuveiro deixando a água quente descer sobre meu corpo nuo,depois do banho coloco minha roupa e seco meu cabelo, enquanto secava, pansy e melannie chegam e decidem começar a se arrumar,vou até minha penteadeira me maquiando,colocando brilhos sobre meu rosto.
Pansy e melannie estavam quase prontas,e enquanto isso estava passando creme sobre meu corpo.
Roupa pansy
***************************************
Roupa melannie
***************************************
*Roupa Hanna,já sabe se não gostar imagine outra🫶🏻🫶🏻*
Depois de ficarmos prontas decidimos descer até a comungal,ficando sentada esperando os meninos que ainda estavam se arrumando.
Algum tempo depois os meninos descem,e cada um comprimenta cada uma de nós com um abraço e um elogio.
Fim desse capítulo!! Oque acharam??vote e comente.
Gente a festa eu dou deixar pro próximo capítulo,porque vai ser muito grande 🫦☝🏻
Instagram:pietradinizx_
Um beijooo🌷💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...