Mais um dia se inicia com a minha grande vontade de faltar de aula,oque ficou bem comum depois que terminei com mathheo,tomo um banho e logo me arrumo descendo até a comungal da sonserina para esperar pansy e melannie terminarem de se arrumar.
Tinha algumas pessoas na comungal junto a mim, algumas meninas mais ou menos uns sete garotos bem,era isso que eu estava enxergando na minha frente se tinha alguém atrás não havia visto.
Somos interrompidos quando a porta se abre e Noah o garoto novo chega completamente machucado,quase caindo,me assusto e logo vou até o garoto para socorrer o mesmo.
- quem fez isso com você?está muito ferido * olho pro mesmo *
Noah- não importa quem fez isso,só por favor me ajude *o mesmo fala com dificuldade*
Levo o mesmo na enfermaria,chegando lá parecia que Noah não foi o único que se machucou,mathheo estava fazendo um curativo em sua mão ,entro na enfermaria e percebo o olhar do mesmo me seguindo,sento noah em uma cama e logo pegos os curativos. Fazendo os curativos do mesmo desvio meu olhar indo até o de mathheo que me encarava sério,seus olhos pareciam queimar,era como se os olhos dele tivessem chamas,o garoto torcia as mãos desvio o olhar do mesmo que levanta da cama e sai " enfurecido"
Terminando de fazer o curativo de noah decido perguntar oque me incomodava.
- já sei quem foi,mais agora quero saber o motivo.* Digo sem olhar pro mesmo*
Noah- como sabe quem é?* O mesmo olha pra mim *
- não importa,apenas diga pra mim* falo e olho pro mesmo *
Noah- esse garoto que estava aqui,eu estava falando de você pra um garoto,falando que você é bonita e é uma pessoa muito gente boa,aí quando vi eu já estava brigando com esse garoto que nem sei o nome. * O mesmo fala e olha pra mim *
- mathheo, mathheo riddle é o nome dele,só não se envolve com ele.
Noah- você e ele já tiveram algo?ou tem ?* O mesmo olha pra mim *
- já tivemos,mas não importa mais* digo desviando o olhar do mesmo *
O que menino concorda e logo fomos em direção a comungal novamente,quando chegamos praticamente todos de lá já sabiam,e todos já sabiam quem era o responsável,mathheo riddle não era bom em esconder coisas,então todos já sabiam que foi ele o responsável por quase matar o Noah.
Pansy- eu não acredito que eu perdi isso,foi o mathheo que bateu nele? * A mesma fala *
Melannie- com certeza,a mão dele estava com um curativo provavelmente porque segundos atrás estava quase matando o Noah.* A mesma fala olhando pra pansy *
- bem nem eu estou acreditando,mais enfim vamos pra aula porque não vamos passar sozinhas.* Falo e puxo as mesmas *
Deixei Noah na comungal,mathheo não estava lá por isso deixei o mesmo lá para evitar confrontos,mais a pergunta que ainda se passava na minha mente era o porque mathheo riddle bateu no Noah?
Prosseguimos com as aulas normal,Noah me chamou pra ir pra torre da astronomia e eu aceitei,na minha cabeça não teria o porque recusar,vi mathheo pelos corredores com theo e Draco,mais de resto não vi ele no resto das aulas,agradeço que não tive aulas com ele eu podia dizer que eu estava aliviada.
As aulas terminaram e logo subi até meu dormitório para começar a me arrumar,pansy e melannie ficaram super felizes em saber que Noah me chamou para um " encontro " bem eu não dizia encontro e sim apenas uma saída entre amigos.
*Roupa Hanna já sabem se não gostar, imagine outra 🫶🏼*
Me arrumo e logo vou até a comungal da sonserina onde Noah iria me esperar, chegando lá confesso que o garoto estava radiante, realmente muito bonito e cheiroso,com o toque de perfume de menta.
Noah- está linda Hanna, realmente perfeita* o mesmo me olha e dá um sorriso *
- obrigado Noah,está perfeito também* dou um sorriso pro mesmo*
Noah me surpreendeu com uma cesta com várias comidas e bebidas,sentamos ali na torre e lá ficamos conversando,falando e conhecendo um pouco mais sobre o outro, realmente Noah tinha muitas qualidades. A noite foi incrível,Noah me deixou na porta de meu dormitório e se despediu com um beijo em minha testa, e logo disse " boa noite princesa" eu tive um déjà vu?Hanna Ross você teve um déjà vu? Sim você teve.
Fim desse capítulo oque acharam??? Vote e comente.
Genteeee que barraco kkkkk,vem muito babado pela frente,gente eu só tenho a agradecer a vocês pelos votos,pelas visualizações,minha fanfic está crescendo cada vez mais e vocês não tem ideia de como isso me deixa feliz.
Beijos da pih 🫶🏻❤️🩹
Instagram: pietradinizx_
Que homem senhor 🙌🏻🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fanfiction*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...