" Chalé. "

74 10 6
                                    


As semanas passaram rapidamente, e finalmente chegou o tão esperado dia da viagem para o chalé que Draco havia alugado. O sol brilhava intensamente no céu azul, enquanto Mattheo, Hanna, Pansy, Melannie, Blaise, Draco e Theodore se reuniam em frente ao lago, prontos para embarcar na nova aventura.

— Vocês têm certeza de que não esqueceram nada? — perguntou Draco, com um olhar crítico enquanto verificava a lista que havia feito.

— Ah, relaxa, Draco! O que pode dar errado? — respondeu Blaise com um sorriso despreocupado. — Estamos aqui para nos divertir!

Assim que chegaram ao chalé, a atmosfera já estava repleta de risadas e brincadeiras. O lugar era aconchegante e tinha uma vista incrível para o lago. O grupo começou a descarregar as malas e organizar as coisas.

— Eu vou preparar algumas bebidas! — anunciou Theodore, dirigindo-se à pequena cozinha do chalé.

— Não se esqueça do meu whisky! — chamou Mattheo, piscando para Hanna que estava ao seu lado.

Enquanto os meninos se concentravam em suas bebidas, Pansy, Melannie e Hanna se afastaram um pouco para ter sua própria conversa.

— Então, meninas… — começou Pansy com um sorriso travesso. — Já pararam para pensar que eles não sabem falar eu te amo?

— Ah sim! Juro! Eles não sabem como conquistar — exclamou Melannie.

Hanna riu, e disse confiante.

— Todo mundo diz eu te amo antes de dormir com você,quando na verdade oque eles querem dizer é  " eu te desejo ."— disse ela, com um brilho nos olhos.

Pansy fez uma expressão de surpresa na fala de Hanna.

— Exatamente,você tá certíssima!— diz Pansy.

— Porque depois que gozam se calam! — diz hanna com um sorriso. — Tem que dizer depois porra, depois que tem valor !

— Profundo amiga, profundo...— diz melannie olhando desacreditada.

Enquanto isso, os meninos estavam em sua própria bolha. Mattheo e Theodore estavam sentados em um sofá confortável, fumando enquanto discutiam sobre as melhores marcas de bebida.

— Você já experimentou aquele novo rum que todos estão falando? — perguntou Mattheo, passando a fumaça do cigarro para longe.

— Sim! É incrível! Mas eu ainda prefiro meu bom velho uísque. É clássico! — respondeu Theodore com um sorriso satisfeito.

Draco se juntou a eles com uma taça de vinho na mão.

— Se vocês ficarem falando sobre bebidas por mais tempo, vão acabar perdendo toda a diversão! Vamos fazer algo diferente!

Blaise concordou e sugeriu:

— Que tal uma competição de quem consegue fazer o melhor coquetel? A perdedora terá que lavar a louça!

As meninas ouviram a proposta e decidiram se juntar à diversão.

— Não vamos deixar vocês ganharem fácil! Estamos preparadas! — declarou Hanna com determinação.

Com risadas e provocações mútuas, os dois grupos começaram a preparar suas bebidas. O ar estava cheio de aromas exóticos e risadas contagiantes. As misturas eram criativas: desde drinks coloridos até combinações inusitadas.

Após várias tentativas e algumas explosões acidentais de glitter (que ninguém sabia de onde tinha vindo), os coquetéis estavam prontos. Todos se reuniram na sala principal para degustar as criações uns dos outros.

*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*Onde histórias criam vida. Descubra agora