Acordo meio sonolenta,mas tenho que acordar para as aulas. Coloco meu uniforme e alguns acessórios para ficar mais legal.
* Coloquei esse porque achei legal🫶🏻*
Pansy- bom dia Hanna,está linda!
Melannie-bom dia meninas! Está deslumbrante senhorita Ross!!* A garota da um sorriso*
- obrigada meninas!!vou indo se não me atraso pra aula do snape,beijoss.
Pansy e melannie- beijos,até.
Entro na sala e sento em uma das carteiras,agradeço por ter chegado cedo,não quero me atrasar no primeiro dia de aula, os alunos vão chegando e o professor também,que ao tentar falar oque iria passar é interrompido com alguém na porta.
Snape- senhor riddle,atrasado de novo?acho que o senhor está muito animado para ficar aqui depois das aulas não é mesmo?sente- se agora!
Eu rezo pro meu lugar não ser o único,mais infelizmente era,quando vejo o garoto vindo até minha direção,se jogando na cadeira com raiva.
- ei minha coisas,toma cuidado.
Mattheo- fica quieta garota,não me estressa mais do que já estou.
- melhor falar comigo direito,acha que é quem pra falar assim comigo?
O garoto olha com aqueles olhos,sabia oque estava tentando fazer,estava tentando me intimidar,mas não iria deixar,olho com o mesmo olhar para ele fazendo o mesmo sentir raiva.
Snape- senhorita Ross,e senhor riddle,ficaram aqui depois das aulas,vocês terão muito trabalho a fazer!
- mais professor snape * sou interrompida pela frase do professor*
Snape- sem mais senhorita Ross.
Mais que merda,porque?porque? de todas as pessoas do mundo, porque eu??e Justo com aquele menino?ele gostava de me provocar e de alguma maneira não conseguia evitar.
As aulas chegaram até o fim e o professor deu a ordem de organizar toda a sala,o garoto pega o isqueiro e acende o cigarro.
- não pode fumar aqui,sabe muito bem* falo enquanto organizo*
Mattheo- só me deixa quieto garota,tô pouco me fudendo pra oque você acha.
- e eu tô pouco me fudendo também, só aviso se quiser fumar,vai pra outro lugar.
O mesmo vem até mim, ficando frente a frente,estava encostada na parede,não me dando saída pra tentar escapar.
Mattheo- olha aqui garota não tô gostando de você falando comigo desse jeito * me olha me fazendo ter calafrios *
- tanto faz,não me importo,e outra falo do jeito que eu quero, * falo saindo da parede indo até a porta saindo sem falar nada*
Mais que porra foi aquela ??ele tava perto demais,ao ponto de eu ouvir sua respiração e seu peito subindo e descendo.
*Pov Mattheo*
Como ela tem coragem de falar daquele jeito comigo,nenhuma garota se atreveu a faltar respeito comigo,aquela garota,gostosa mas muito atrevida,que os jogos comecem senhoria Ross...
* Fim pov Mattheo*
Saí o mais rápido possível daquele sala,e fui direto ao meu dormitório,snape antes de sair da sala,falou que as aulas iria terminar mais cedo,pois teria uma festa.
Festa?minha primeira festa dês que cheguei em howgarts,chegando ao meu dormitório lá estavam as meninas, pansy e melannie.
Pansy e melannie-oieee
- oiê meninas
Pansy- aonde se tava amg kk?demorou muito,tava pegando algum boy?
- quem dera kk,fiquei depois das aulas, foquei de castigo * faço uma cara triste *
Melannie- meu Deus, primeiro dia de aula já tá rendendo em kk
Pansy - vai na festa né?vem vamos nos arrumar.
Estava me arrumando,não queria ir muito chamativa mas nem tão simples,pansy e melannie estavam lindas,iriamos arrasar.
Fim desse capitulo!!!oque acharam ??
Instagram - @pietradinizx_
Até o próximo capítulo 🫶🏻🫶🏻
Mattheo é lindo slk 🫶🏻🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝗠𝘆 𝗢𝗯𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻*
Fiksi Penggemar*my obsession* " Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare." filme: primeiro amor Hanna Ross é uma jovem...