Um mês antes
Mônaco, 20:30P.M...— acabou Charles — foi a última coisa que Isabella falou antes de sair pela porta
Estou parado no mesmo lugar enquanto lágrimas silenciosas descem pelo meu rosto. Acabei de ver o amor da minha vida saindo pela porta me deixando nessa sala escura e fria.
Eu amo Isabella, dependendo de mim ficaria anos preso nesse relacionamento, mas sei que pra ela já estava difícil demais, pra mim estava também mas eu aguentaria tudo só pra não perder ela. Isa com certeza foi a única mulher na qual eu realmente me apaixonei e amo verdadeiramente.
Tá doendo tanto, quero minha Bella aqui comigo, não longe de mim e fora da minha vida.
— Charles? — ouso a voz de Arthur atrás de mim
Esqueci completamente que Arthur veio dormir no meu apartamento comigo, mas logo agora que Isabella terminou nosso namoro? Pô Arthur.
Não consigo me mexer, sempre achei que era forte o suficiente ao ponto de não chorar, mas percebi hoje que não sou, deveria ser crime as pessoas falarem que homem não chora.
— tava no quarto, ouvi vozes sua e da Isa, pareciam estar brigando — fala
Finalmente consigo me mexer e me virar para encarar Arthur. Vejo a cara de surpresa dele ao me ver, a última vez que Arthur me viu chorar foi no enterro do nosso pai.
— Char, por favor me fale que vocês não terminaram — se aproxima de mim
— queria poder te dar uma boa resposta, mas infelizmente — respiro fundo - eu e a Isa terminamos Arthur
Meu irmão não fala nada, apenas fica me encarando, sua expressão é de tristeza. Arthur e Isabella sempre se deram muito bem, sei que nosso término pra Arthur não vai ser fácil aceitar.
— eu não sei o que falar — sussurra
— preciso ficar sozinho — passo as mãos no cabelo o levando pra trás
— quer que eu vá embora? — pergunta aflito
— não, vou pro meu quarto, fica aqui Art por favor — o olho implorando pra que ele fique
Por mais que não somos de demostrar tanto afeto um pelo outro, quero que Arthur fique aqui por que sei que tenho algum apoio.
— certo — suspira
Quando eu ia sair andando em direção ao meu quarto sinto a mão de Arthur no meu ombro.
— se precisar é só dar um grito, vou bater lá onde você está — me olha com sinceridade
— tá bom, obrigado pivete — sorrio fraco
Arthur da um tapinha nas minhas costas e subo pro meu quarto.
Me joga na minha cama e fico olhando pro teto, mais lágrimas insistem em descer pelo meu rosto. Não faço ideia de como seguir agora sem Isabella aqui, só queria que tudo isso fosse um pesadelo e que quando eu acordasse ela estaria aqui falando que foi apenas sonho e nunca iremos nos separar.
Mas infelizmente isso é a realidade, não tem nada que eu possa fazer para voltarmos, me resta apenas aceitar.
Mas de uma coisa eu sei, amo Isabella e vou amar pelo resto da minha vida.
{...}
Um mês depois...
— bom dia querido — mamãe fala me vendo descer as escadas
Minha mãe mora no mesmo prédio que eu, sempre tentamos tomar café da manhã junto com meus irmãos.
— bom dia mãe — vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha
— bom dia monegato — ouso Arthur falar da sala
Vou rapidamente até lá vendo o pirralho deitado no meu sofá mechendo nos canais da tv.
— mas você já está aqui? Não tem casa não? — lhe olho incrédulo
— você tem hora que é chato, mas é meu irmão, tenho que te atulerar — me olha
— seu adotado — pego uma almofada e jogo nele
— mamãe te achou na lixeira — joga a almofada em mim de novo
Discussões típicas de irmãos, eu e Arthur nos damos muito bem, mas é óbvio que vivemos brincando assim.
— vê se crescem — vejo Lorenzo parar na porta da sala encarando a gente
— ué, desde quando tá aqui? — Arthur pergunta confuso
— acabei de chegar — Lorenzo saí indo pra mesa
Eu e Arthur seguimos ele até a mesa e nos sentamos cada um em seu lugar para tomarmos café.
— a próxima corrida é daqui alguns dias, né filho? — minha mãe pergunta pondo chá na sua xícara
— sim, em Miami — falo distraído com a xícara em minha frente
Isabella amava essa xícara. Porra Charles, não é pra você ficar lembrando dela em tudo.
— Vou assistir a corrida, Charlotte vai comigo — Lorenzo me olha
Charlotte é a mulher do meu irmão, isso me trouxe vários déjà vu. Charlotte e Isabella ficavam juntas na área vip vendo a corrida, Isa amava isso. Eu sinto tanta falta dela, nesse um mês não tive mais notícias dela e não a sigo nas redes sociais mais, só tenho o número dela ainda salvo no meu celular como "Bella" e o Instagram da agência de modelos que ela faz parte, por lá consigo ver as fotos dela e suprir um pouco da saudade.
— Charles? Tá em outro planeta? — Arthur bate na minha testa me tirando dos pensamentos
— sim estou, algum problema? — falo irônico
— todos — sorri provocativo
Depois eu bato nesse muleque e ele fica aí reclamando.
— palhaço — olho sério pra ele
— quieto os dois, vamos comer — minha mãe briga com nós dois
Tocando nesse assunto da corrida, algo me diz que vou ter uma surpresa muito grande depois dessa corrida, sei lá, não consigo explicar isso, só sei que minha intuição está muito forte, mas espero que seja algo bom.
Terminamos de tomar café e cada um foi cuidar da sua vida. Saí para resolver algumas coisas antes de viajar para Miami e depois volto pro meu apartamento para descansar.
Charles e Arthur são minha terapia kkkk.
Charles todo pitico lembrando da gata dele🤏🏻
Deixem a estrelinha galerinha. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanficEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...