040|| jantar de equipe

2.8K 181 4
                                    

Estou muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou muito feliz. Ganhar em Monza é uma sensação inexplicável, foi ainda mais importante e especial por que minhas meninas estavam lá. Ayla e Isabella me deram forças pra não desistir dessa corrida e dar tudo de mim. Amo demais elas.

A comemoração do pódio foi muito linda, a vibe surreal que foi aquilo. Amo tanto estar em Monza, é minha segunda casa.

Saímos do autódromo e vimos de carro pro hotel. Ayla está bem cansada e enjoadinha, ela acordou e só queria ficar comigo ou Isabella, vim o caminho inteiro com ela nos braços enquanto Arthur dirigia. Lorenzo e Charlotte estavam no carro atrás da gente.

Chegamos no hotel e estava um completo caos, minha equipe e vários outros pilotos chegaram juntos com a gente. Os fãs estavam atrás dos alambrados que colocaram em volta pra delimitar até onde eles poderiam se aproximar. Desci do carro segurando Ayla que dormia em meu ombro, dei a volta no carro e abri a porta pra Isa descer. Como estava a maior gritaria de fãs, a neném acabou acordando e ficou resmungando.
— vou ir subindo, vou dar um banho e mamã pra ela — Isa me olha

— tá bom — entrego a neném pra ela

— fiquei aqui e dê atenção pros fãs, merece curtir essa vitória — sorri

— daqui a pouco subo então — beijo sua testa e a da neném

— papa — Ayla estende os bracinhos pra mim com cara de choro

— agorinha eu subo filha, vai indo com a mamãe — faço carinho em seu rosto

— vou lá — Isa entra no hotel com a neném

Fui até o fãs. Tirei várias fotos, dei vários autógrafos e etc. Amo meus fãs, mas no momento estou cansado e só quero subir pro quarto logo.

Fiquei conversando com alguns pilotos e dando atenção pra mais fãs por mais um tempinho.

— Charles — escuto meu nome

Me viro e vejo o chefe de equipe, Fred Vasseur, vindo até mim.

— oi Fred — o cumprimento sorrindo

— oi rapaz. Não se esqueça do jantar de equipe agora a noite para a comemoração da corrida em — sorri

— pode deixar.

— agora suba pro quarto e descanse um pouco antes do jantar — dá umas batidinhas nas minhas costas e saí

Esqueci completamente desse jantar. Não sei se Isabella vai querer ir por causa da neném, se Isa não for vou ter que ir sozinho. Que bacana.

Fiquei mais de dez minutos na porta do hotel e depois subi pro quarto.

Quando entrei no quarto, vi Isa sentada na cama com a neném deitada em seu colo mamando. Isa só dá mama pra ela no peito a noite, durante dia é só mamadeira e comidinhas que a pediatra liberou.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora