063|| mamãe como eu nasci?

1.7K 135 12
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Há alguns dias desde o pedido de casamento, eu e Isabella estamos olhando algumas coisas da cerimônia de casamento já, não decidimos a data certa ainda e estamos organizando tudo com calma pra não sair nada feio ou que a gente não goste.

Hoje é um domingo que não tive corrida, então resolvi passar um tempo com minhas meninas. Fomos pro iate passar o dia nele, o motorista deixou o iate parado em um lugar bem calmo do mar.

Ayla estava sentadinha no chão brincando com Leo, pra onde ela vai ela arrasta esse cachorro junto.

Isa estava deitada no sofá dali pegando um sol enquanto mexia no celular. Fui até ela e deitei com a cabeça em seu peito, ela larga o celular e me abraça.

— pensou em mais alguma coisa do casamento? — pergunto

— Ayla vai entrar com as alianças — sorri

— mais do que justo — sorrio também

— tô muito ansiosa, precisamos começar a pensar em uma data.

— verdade, vamos olhar no calendário depois algumas datas que dão certo — sugiro

— tá bom.

— papai — Ayla sobe em cima do sofá abraçando a mãe

— oi pequena? — me levanto um pouco pra dar espaço pra ela

— podemos entrar no mar? — pergunta toda animada

— claro, vamos lá — me levanto

— vem também mamãe — a menininha pega na mão dela

— está bem, vamos lá — Isa se levanta também

Entramos nós três no mar. Leo ficou pulando na escadinha do iate querendo entrar na água, peguei ele mas fiquei segurando pra não correr o risco dele nadar pra longe. Ayla estava no colo da mãe mas ela sabe nadar, com dois aninhos de idade a Isabella insistiu da gente colocar ela na natação, isso foi sem sombras de dúvidas muito bom, temos mais segurança de deixar ela dentro de piscina e etc.

Ficamos um bom tempo ali dentro até que resolvemos sair porque a pequena estava com fome. Puxou o pai, certeza.

{...}

Isa estava sentada no sofá enquanto Ayla estava deitada em seu colo. Já está no pôr do sol, nossa menininha ama ficar olhando essa vista do sol sumindo no mar.

— mamãe, quem escolheu meu nome? — ouso a menina perguntar e olha pra elas

— seu papai que sugeriu o nome, aí nós dois concordamos, filha.

Me aproximo mais um pouquinho delas e fico atrás das mesmas apenas escutando.

— e qual o significado dele?

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora