Três meses depois...
Estou com três meses de gravidez. Foram três meses até tranquilos comparando com a gravidez da Ayla, tive menos enjôos graças a Deus. Misericórdia ter todos aqueles enjôos e mal estar tudo de novo, dessa vez o bebê, ou a bebê, colaborou com a mamãe aqui.
Fiz o exame de sexagem fetal, entreguei ele a uma semana atrás pro Arthur. Ele ficou responsável pelo chá revelação, confio no potencial do meu cunhadinho gente.
As opiniões sobre o que o bebê é estão um pouco divididas. Eu, Charles e Ayla não temos uma opinião sobre o que possa ser, minha mãe, minha sogra e Charlotte falam que é um menininho, já Lorenzo, Jason e meu pai acham que é uma menininha.
Anunciamos a gravidez publicamente quando eu fiz um mês, foi uma surpresa pra todos e recebemos várias mensagens de carinho e felicidade. Ficamos muito felizes.
Escolhemos os nomes para cada seja menino ou menina. Se for outra menininha se chamará Maya e se for um menininho se chamará Noah. Os dois nome foi a Ayla que escolheu e a gente amou. Minha menininha está tão feliz, aí gente.
Minha barriga está bem visível já, Charles e Ayla amam ficar com a mão nela. Meu três amores.
Nos arrumamos todos de branco assim como Arthur falou pra gente e fomos pro local da revelação. Era um espaço de eventos muito lindo e estava todo decorado nas cores azul ou rosa. Juro gente, Arthur arrasou, ele cuidou de tudo, até os convidados. A única coisa que não sabemos e como será a revelação, isso ele ainda não contou pra gente.
— caramba irmãozinho, você arrasou — Charles olho pro irmão chocado
— verdade, parabéns Art — abraço o menino
— sempre arraso né — ele sorri
Rimos deles e fomos cumprimentar todos os convidados.
Depois de um longo tempo conversando, comendo e etc com todos ali. Arthur avisou no microfone que estava na hora da tão sonhada revelação.
Ele pediu para a gente e nossa família ficar do lado de fora do salão de festa em um espaço gramado onde tinha um letreiro grande escrito "boy or girl", fizemos o que ele pediu e fomos até lá.
Nossa família abiu um espaço deixando eu, Charles e Ayla no meio de todos. Os convidados ficaram ali também em um lugar que dava pra todos verem certinho a revelação.
— a moça da organização vai entregar para vocês um potinho que tem um pó dentro relacionado ao que o bebê é. Após a contagem regressiva vocês vão jogar o braço pra cima destampando esse potinho e o pó vai sair dele — Arthur explica para todos nós microfone
A moça que organizou a decoração e tudo veio até a gente entregando um potinho para meus pais, minha sogra, Lorenzo e Charlotte, Théo, Ayla, Charles e eu. Aí gente, tô tão ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...