Acordei com uma fresta de sol fraco passando pela cortina. Olho pro lado e Charles dormia calmamente.
A noite passada não foi muito boa, aquele maldito pesadelo me deixou muito mal. Só de pensar em perder esse homem, me dá vontade de chorar de novo.
Me sentei do lado dele e fiquei olhando pra ele. Meu olhos pousaram na tala em sua mão então eu lembrei, ele está com o pulso machucado e provavelmente veio dirigindo até aqui. Meu Deus, ele não pode dirigir.
Me senti mal agora por ter feito ele vir até aqui debaixo de chuva e ainda por cima dirigindo sendo que ele nem pode.
Passei a mão devagar pelo seu rosto e logo vi Charles abrir os olhos me encarando. Fiquei longos segundos apenas olhando nos olhos verdes dele que estavam quase transparentes.
Ele da um sorrisinho e pega na minha mão que estava apoiada na cama.
— bom dia, como está se sentindo? — me olha
— bem melhor — dou um sorrisinho
— que bom — faz carinho na minha mão
— Charles, fiz você vir até aqui dirigindo sendo que nem podia, com certeza sentiu dor no pulso. Desculpa — suspiro abaixando a cabeça
Charles se senta de frente pra mim e pega no meu rosto erguendo ele pra mim poder encarar o mesmo.
— pare com isso, não tem que pedir desculpas não Bella. Meu pulso é a última coisa que importava pra mim quando você me ligou daquele jeito — fala olhando nos meus olhos
Tem como ser menos perfeito não?
— está tudo bem, ok? — faz carinho em meu rosto
— sim — dou um sorriso
Charles beija minha testa e me abraça.
Me aconchego em seus braços e sinto o carinho dele na minha cabeça.
Minha casa com certeza não é algo material, mas sim esse abraço, o dono desse abraço é minha casa.
Escutando os resmuinguinhos da neném vindo do quarto e saí do abraço indo até lá.
— bom dia minha menininha — pego Ayla do berço
A neném deita em meu ombro bocejando.
Voltei pro meu quarto e Charles estava sentado no mesmo lugar.
— olha o papai filha — vou até ele
Ayla levanta do meu ombro e olho pro pai na hora.
— oi princesa — ele sorri
Coloco a neném na cama que vai engatinhando até Charles. Ele pega ela e a abraça forte.
Me sentei perto deles e ficamos brincando na cama juntos. Amo a família que criei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...