Dias depois, sexta feira...
Já tem alguns dias desde o acidente de Charles e desde que a gente voltou. Estou muito feliz com tudo isso, voltar a namorar com Charles com certeza é uma decisão que não vou me arrepender. Pelo menos eu espero né.
Durante esses dias, Charles teve que voltar no médico algumas vezes e ter consultas com o fisioterapeuta dele por causa do pulso, já se passou uma corrida que ele não correu. Hoje é sexta e tem corrida domingo, acho que ele vai querer ir assistir, acho que se ele ficar muito tempo sem correr é bem provável que fique doente.
Nossa família não sabe de fato que voltamos ainda, eles provavelmente desconfiam mas até agora não falaram nada.
Hoje deixei Ayla com Charles pra poder vir no estúdio tirar algumas fotos.
Já são 15:00 horas da tarde e estávamos terminando de tirar algumas fotos. Eu estava toda concentrada nas fotos, até que olhei pra frente e vi os dois amores da minha vida atrás da fotógrafa porém mais afastados. Charles segurava a neném no braço esquerdo, ambos olhavam pra mim sorrindo.
Meu sorriso foi tão espontâneo na hora que vi eles, com certeza minha fotógrafa tirou foto disso.
— Isa, essa foto ficou muito linda, seu sorriso foi tão sincero — a fotógrafa na minha frente me olha sorrindo
— tem dois lindos motivos por trás desse sorriso — falo olhando pra Charles e Ayla
Minha fotógrafa olha pra trás e vê eles ali.
— agora eu entendi — ela sorri — bom, já terminamos Isa, está liberada para ir lá com sua família.
— obrigada — sorrio
Saio dali e vou praticamente correndo até eles.
— mamã — Ayla estende os bracinhos pra mim sorrindo
— oi meu amor — pega ela e encho de beijinhos
— oi Bella — Charles se aproxima e me dá um selinho demorado
As vezes esqueço que voltamos.
— oi Char — sorrio — como vieram até aqui? Não veio dirigindo né?!
— não, Lorenzo deixou a gente aqui já que você está de carro para irmos embora — fala
— ata entendi, podemos ir embora agora, só vou trocar de roupa.
— tá bom.
— vai no papai filha, só vou trocar de roupa — entrego Ayla pra Charles
A menina fica resmunga querendo meu colo. Ela é bastante grudada com Charles, mas comigo também é muito.
— vou te esperar aqui — ele sorri
— tá bom — dou um selinho rápido nele e saio dali
Troquei de roupa por que as que eu estava usando eram looks aqui da agência pras fotos. Depois que me arrumei, voltei até onde Ayla e Charles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...