010|| nosso filho

5.6K 301 4
                                    

Dois meses depoisSegunda feira, 12:20P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois
Segunda feira, 12:20P.M...

Estou com exatos três meses de gravidez, três meses que não foram nem um pouco fáceis, enjôos e desejos estranhos são frequentes ainda, já estou indo no médico e fazendo o pré-natal, Charles foi em todas as consultas comigo. Minha barriga já está mais aparente, bem maiorzinha já, tenho que admitir que por mais assustada e com medo que eu esteja, é muito maravilhoso ver minha barriga crescendo e sabendo que meu bebê está aqui dentro, amo demais essa criança e isso é um fato.

Resolvi me mudar da casa dos meus pais, já estava pensando nisso muito tempo antes de descobrir essa gravidez, então comprei um apartamento que é perto da casa deles então eles vão poder sempre ir lá. Falta levar minha coisas pra lá e organizar tudo.

Charles está viajando e chega hoje a noite, acho que estou ansiosa demais para ver ele, acompanhei a corrida pela televisão e Charles não ganhou pódio, mas ficou em quarto lugar, o que também é ótimo.

Ainda estou trabalhando como modelo, a diretora da agência sabe que estou grávida e disso que posso continuar fazendo as fotos até quando eu quiser. Até agora a mídia não sabe de nada, mas já é rumores por aí, eu e Charles andamos passando mais tempo do que achamos que íamos juntos, várias pessoas tiram fotos e postam desconfiando que voltamos a namorar, já ouve boatos por aí na internet falando que eu estou grávida, tem pessoas que já reparar na mudança do meu corpo, não vai dar pra esconder isso por muito tempo, o mal de ser uma pessoa famosa e o pai só seu filho ser famoso é isso, você não tem paz.

Estou agora em um restaurante aqui da cidade com minha personal stilist e amiga Allysa, ela também sabe da gravidez. Estávamos em uma mesa mais afastada pra não correr risco de ninguém ouvir nossa conversa.

— vai fazer o exame de sexagem fetal agora para saber o que o baby é? — Allysa pergunta dando um gole no seu suco

— não sei, preciso conversar com Charles — respondo

— acha que é o que? Menino ou menina? — pergunta empolgada

— não sei ao certo, me imagino sendo mãe dos dois, não tenho preferência — penso

Eu realmente não tenho preferência, por mim eu seria mãe tanto de menino quanto de menina, não vai alterar o amor que sinto por essa criança.

— minha intuição fala que é menina — ela fala sorrindo

— veremos né — respondo

— vai fazer chá revelação? — pergunta

Allysa perguntinhas.

— Allysa, a gente nem anunciou publicamente essa gravidez, pensar em chá revelação no momento não é a melhor opção — respondo com sinceridade

— sabem que não vão conseguir esconder essa barriga crescendo por mais tempo né?! — me olha

— sei, vamos dar um jeito — suspiro

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora