No outro dia, 11:00A.M...
Aquele babaquinha do Charles ontem me provocou e foi embora. "Não precisa ter ciúmes de algo que é seu, amor", então é assim? Me sinto privilegiada então por ser dona dele.
Hoje de manhã vi fotos da festa de comemoração da corrida. Parece ter sido muito bom, não saiu nenhuma fofoca do Charles nessa festa então ótimo, isso indica que ele não pegou ninguém.
Estou na casa dos meus pais, tô deitada no sofá com os pés no colo do meu irmão. Resolvemos vir para cá e ficar um pouco com eles.
Charles até agora não deu sinal de vida, geralmente ele manda mensagem todo dia de manhã, mandei mensagem pra ele e nem sinal dele visualizar, liguei agorinha e ele não atendeu. Já sei quem vai me dar informações da onde esse homem se meteu.
Peguei meu celular e liguei pra Arthur.
Ligação on
— oi Isa — escuto a voz dele
— oi Art.
— tudo bem? — pergunta
— sim, sabe onde está Charles?
— ele tá apagado no quarto dele Isa, chegou muito tarde ontem e bebeu muito na festa.
Cachaceiro.
— ata entendi, é por que estranhei que ele não mandou nenhuma mensagem me perturbando agora de manhã.
— ele tá numa ressaca lascada — Arthur ri
— imagino — rio junto
— quando ele acordar falo que você ligou.
— não precisa falar nada não Arthur.
— precisa sim, amo meu casal
— casal não sei da onde — reviro os olhos
— vão voltar, sinto isso.
— está sentindo errado então — falo
— tô nada — ri
— então tchau Art, era só isso mesmo.
— tchau Isa, qualquer coisa liga pro meu irmão que ele é seu pau mandado.
— te odeio garoto — rio
— tô brincando — ri — qualquer coisa pode me ligar também.
— tá bom, tchau.
Desligo a ligação.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanficEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...