Domingo, 15:00P.M...
Hoje é domingo, o tão sonhado dia do chá revelação. Meu Deus, finalmente vou saber se você é minha princesinha Ayla ou meu príncipe Ravi.
Na noite passada, de sábado pra domingo, tive um sonho que acho que foi a resposta desse chá revelação, sonhei com meu bebê e hoje no chá eu vou descobrir se meu sonho estava certo.
Bom, Charles falou que ia passar aqui no apartamento para me buscar pra nós dois irmos pro iate, provavelmente nossa família já está lá. A essa hora a mídia e nossos fãs já estão sabendo do chá revelação então com certeza vai estar a maior multidão lá no porto onde vamos pegar o iate de Charles. Mas resolvemos fazer o chá revelação um pouco mais afastado da costa para ninguém atrapalhar nosso momento em família, vamos ir mais pro meio do mar bem no pôr do sol.
Me arrumei vestindo um vestido branco mais colado de alcinha, marca bastante minha barriguinha, esse vestido tem uma pequena venda na perna mas não é nada vulgar. Detalhe, resolvemos que todos íamos de branco e chagando lá íamos por adesivos na roupa com o nome Ravi ou Ayla para indentificar os palpites de todos. Fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto, calcei uma sandália dourada com um salto pequeno. Sou uma mamãe muito gata.
— Bella, cheguei — escuto a voz de Charles vindo da sala
Provavelmente ele entrou aqui no apartamento com sua digital.
— já estou indo — passo um gloss na boca e saio do quarto
Entro na sala vendo Charles. Ele usava uma camisa de botão branca que estava com os dois primeiros botões abertos, um short bege bem clarinho e um tênis branco. Engraçado que quando a gente namorava ele só deixava o primeiro botão aberto, acha que tá solteiro então pode andar com mais de um aberto? Vigia Charles Leclerc.
— oi, tá linda — me olha de cima em baixo sorrindo
Nunca me acostumei com esses elogios, Charles desde quando namorávamos sempre foi de me elogiar muito. Bacana, isso só me faz ter déjà vus de quando a gente era um casal.
— obrigada, também está lindo — falo envergonhada
— obrigado — estende a mão pra mim — vamos mamãe da Ayla ou do Ravi? — sorri
— vamos — pego na mão dele
Saímos do meu apartamento e fomos para o lugar que íamos pegar a lancha.
{...}
Chagamos aqui no porto para subir no iate e realmente estava a maior multidão, tirei fotos com algumas pessoas e Charles ficou perdido no meio das pessoas tirando foto com elas. Fui em direção ao iate que já estava ali com toda nossa família.
Meu pai vem até mim para me ajudar a subir no iate, e só agora percebi o quão grande ele é. Charles Leclerc, você não sabe mesmo o que é a palavra limites, olha o tamanho disso aqui cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...