022|| tá linda

3.8K 207 12
                                    

Dias depois, sexta feira, 10:00A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois, sexta feira, 10:00A.M...

Segunda feira passada eu fiz o ultrassom 4D e vimos a carinha da nossa bebê, não deu pra ter uma noção de quem ela se parece, mas é linda, puxou a mim certeza. A doutora nos deu várias fotos do ultrassom e demos pra nossa família para eles poderem ter a primeira fotinha dela.

Estamos nesse momento dentro de um jatinho indo pra Espanha, é a corrida de Charles e falei que ia. Ele foi na quarta feira pra Espanha, agora eu, Charlotte, Arthur e Lorenzo estamos indo. Resolvemos ir hoje na sexta para podermos ter mais tempo de andar pela cidade e conhecer o lugar.

Lorenzo estava mexendo no celular e Arthur estava sentado perto de mim concentrado em um jogo no celular. Só quero que esse avião pouse logo, estou enjoada.

— tudo bem Isa? Parece estranha — Charlotte me olha

— estou enjoada, só quero que esse avião pouse — suspiro

— logo, logo, chegamos Isa, aí vai poder descansar um pouco — Lorenzo me olha

— tomara.

— esqueci de falar, mas você ficou no mesmo quarto de hotel que Charles, eu e Charlotte no do lado e o Arthur no outro — Lorenzo fala desligando o celular

Que legal Lorenzo. Dois lindos dias no mesmo quarto que o pai da minha filha por quem ainda tenho sentimentos. Que bacana.

— vou ter que aturar ele por dois dias no mesmo quarto que eu? — brinco rindo

— sim — Lorenzo ri

— vai ter que aguentar ele pelo resto da vida né, ele é pai dessa menininha linda — Charlotte passa a mão de leve na minha barriga

— sim — dou um sorrisinho

{...}

Acabei pegando no sono durante o vôo e acordei com Arthur me cutucando, me espreguiço e levanto da poltrona.

— vamos lá bela adormecida — Arthur me encara

— vamos.

Saímos do avião e encontramos o carro que ia nos levar para o hotel já na pista. Ainda está de dia aqui.

Fomos para o hotel, assim que chegamos fomos até a recepção e a moça super educada nos informou o número dos quartos. Amo pessoas educadas.

Saímos dali e entramos no elevador subindo pra um dos últimos andares do prédio.

— Isa, provavelmente Charles ainda não está no quarto, com certeza ele está lá no autódromo para os treinos livres — Lorenzo me olha

— tá bom Lou, vou tomar um banho agora e descansar — sorrio

Fomos cada um para o seu quarto, o moço do hotel trouxe minha mala e deixou aqui pra mim. Tranquei a porta do quarto e olhei em volta observando tudo.

Adivinhem? Só tem uma cama, de casal ainda. Porém, dormir junto com Charles na mesma cama é um dos meus menores problemas, não ligo pra isso.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora