038|| papa

3K 198 17
                                    

Mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde...

Estou muito chateado e estressado, minha vontade é de surtar com essa equipe aqui. Meu treino livre foi horrível, o carro simplesmente parou por problemas no motor, fiquei muito puto. Os mecânicos tem pouco tempo até a classificação, então espero de coração que eles arrumem esse carro.

Isa me mandou mensagem agorinha falando que viria ver a classificação. Ela vai vir com meus irmãos e Charlotte.

Estava no motorhome da equipe e saí dele pra voltar pro box. Já não basta eu estar estressado eu encontro logo quem? Minha ex namorada, Alexandra, Isa ficou com ciúmes dela no GP de Mônaco.

— oi Charles — sorri pra mim

— oi Alexandra — tento não parecer grosso

— vi que o carro deu problema no treino, que pena né. A qualificação vai ser melhor — se aproxima mais de mim

Que isso? Saí pra lá, tenho mulher já.

— sim, tomara — respiro fundo pra não ser grosso e sem educação

Independente de quem seja, não gosto de descontar minha raiva nas pessoas. Depende da pessoa também né, se for um certo amigo de Isabella que vi a um tempo atrás no evento que a gente foi, aí já é outra história.

— e sua filhinha? Como está ela? — pergunta curiosa

— muito bem, agorinha ela chega aí com a mãe dela — falo e vejo a expressão da mulher na minha frente mudar

Vejo a cara de desgosto que ela faz quando falo sobre a mãe na neném, vulgo Isabella.

Novamente, respiro fundo pra não surtar. Isabella podia chegar aqui agora, com certeza ela iria me tirar daqui.

— que bom então — fala sem dar muita importância

— agora preciso ir, tchau — saio antes que dê tempo dela falar alguma coisa

Eu hein. A única ex que aceito de volta na minha vida é a mãe da minha filha, apenas ela.

Entrei no box e tava a maior correria, mecânicos mexendo no meu carro pra lá e pra cá. Espero que essa correria toda sirva de alguma coisa. Ser uma decepção logo em Monza está fora da minha lista e garanto que fora da lista da equipe também.

— acha que vão arrumar o carro? — Carlos vem até mim

— não sei, é o dever deles arrumar, ninguém mandou dar problema antes — falo com raiva

— vai dar certo cara — bate no meu ombro e saí dali

Suspiro profundamente e passo as mãos no cabelo.

É pedir demais um carro bom e sem defeitos até a qualificação?

{...}

Estou sentado em um canto do box vendo os mecânicos terminarem alguns ajustes no carro. Daqui uns 15 minutos a qualificação começa, tudo indica que eles arrumaram o carro e está bom. Suspirei impaciente e olhei pras pulseiras em meu pulso, as pulseiras que tem o nome de Isabella e Ayla que ganhei de uma fã, só tiro elas na hora de entrar no carro.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora