Semanas depois....
Acabei de chegar no meu apartamento, são umas 17:30, estava na agência tirando algumas fotos. Charles ficou com Ayla aqui no meu apartamento.
Depois daquele dia que fomos pra Monza, Charles e eu nos aproximamos ainda mais. Um spoiler que eu dou, não vai demorar muito pra reatarmos nosso relacionamento, estou praticamente decidida.
Entrei no apartamento, e vi a cena mais fofa. Charles estava deitado no sofá e a neném estava deitada em seu peito, ambos estavam dormindo. Tinha vários brinquedos esparramados pelo tapete da sala, acho que eles brincaram a tarde toda.
Sorrio ao ver a cena. Coloco minha bolsa em cima da mesa e vou até os dois. Peguei Ayla com cuidado dos braços de Charles e coloquei ela no berço, dei um beijinho na minha pequena e fiquei um pouquinho admirando ela. Olhando assim, Ayla é a cópia do Charles, carreguei nove meses pra vim a cópia dele, palhaçada. Mas independente disso, amo muito minha menina.
Voltei pra sala e fui até Charles. Fiquei olhando pra ele um pouco, amo muito esse homem.
Charles viaja amanhã, não sei mas por algum motivo me bateu uma sensação estranha de ficar olhando pra ele, é como se minha intuição estivesse falando que vai acontecer alguma coisa. Balanço a cabeça afastando os pensamentos e ponho a mão no ombro dele pra acordar o mesmo.
— Charles — balanço devagar ele
O vejo abrir os olhos e se senta no sofá coçando os olhos.
— cadê a Ayla? Ela tava aqui comigo — fala preocupado e me olha
— calma, coloquei ela no berço — rio
— ata, entendi — ele sorri e se espreguiça
— brincaram a tarde toda né?! Pra estarem apagados aqui no sofá — sento do lado dele
— sim, foi muito bom — sorri
Sorrio de volta mas logo minha expressão muda, a sensação estranha veio de novo. Que isso meu Deus?
— Char, você viaja amanhã pra próxima corrida né?! — olho pra ele
— sim, inclusive ia te perguntar se você quer ir junto.
— se eu for não levarei a Ayla, vou deixá-la aqui com meus pais ou com sua mãe — olho pra ele
Não sei se levar ela é uma boa ideia, sei lá, não sei com explicar a sensação estranha que bateu em mim.
— se quiser podemos deixar ela com Charlotte e Lorenzo também, eles não irão dessa vez, somente Arthur vai — me olha
— tá bom.
— Arthur vai depois de amanhã, vai com ele ou vai antes comigo?
— vou com Arthur, se eu for com você amanhã vou ficar lá sozinha por que você tem um monte de coisa pra fazer quando chegar lá — falo
— tá bom, como quiser.
Meu coração acelerou, algo está me dizendo que vai acontecer alguma coisa, tô rezando pra que não seja nada. Realmente estou com medo dessa viajem de Charles.
— que cara é essa? Tudo bem? — me olha preocupado
— tudo sim, só tô cansada — falo pra não preocupar ele
— entendi, vai tomar um banho pra descansar. Já comeu alguma coisa?
— ainda não.
— vou fazer algo pra você comer — se levanta
Fico olhando pra ele. Caraca, vai doer tanto se um dia eu perder esse homem, Charles é muito perfeito comigo, eu realmente o amo muito.
— tá esperando o que? Vai lá Bella — faz um sinal com a mão em direção ao meu quarto
Sorrio e vou pro meu quarto. Tomei um banho de pé a cabeça, lavei até meu cabelo, um banho premium é bom as vezes né amigas?!
Quando terminei meu banho e me vesti, ouvi vozes da cozinha e fui até a. Charles estava terminando de colocar algumas coisas na mesa de jantar enquanto segurava a neném com o braço direito. Fiquei olhando um tempinho pra eles, Ayla provavelmente acordou enquanto eu estava no banho.
— olha quem tá ali filha — Charles me vê olhando pra eles
A neném volta a atenção pra mim e abre um sorriso enorme, ela estende os bracinhos em minha direção.
— oi minha princesa — vou até eles e pego a neném rodando no ar
Dou vários beijinhos nela a fazendo soltar gargalhadas maravilhosas. Acho que um dos meus sons preferidos são de risadas de bebês.
Olhei pro Charles e ele estava nos olhando com um sorriso bobo. Inimigo do disfarce.
— senta aí pra você comer — puxa a cadeira pra mim
Sento e coloco a neném sentada em meu colo. Olho pra mesa e tem só coisas que eu amo, Charles é muito maravilhoso.
— fiz panquecas por que você sempre amou comer elas com mel, cortei também umas frutinhas pra você e pra Ayla comerem — senta na cadeira de frente pra mim
Ele nunca esqueceu das coisas que eu amanhã comer. Sorri.
— obrigada Char.
— não precisa agradecer — sorri
Olho pra neném que tentava pegar uma pedaço de fruta que Charles colocou dentro de um potinho. Dei um pedaço pra ela e fui comer.
— me dá ela aqui pra você comer — vem até mim e pega a neném
Enquanto eu comia a gente ficava conversando e brincando com nossa filha. Amo tanto esses mim com eles, são os melhores.
Charles ficou mais um pouco no apartamento e depois foi embora arrumar as coisas dele pra viajem. Ver ele indo embora me deixou agoniada, eu realmente estou com uma puta sensação estranha, não quero que nada aconteça.
Espero que seja apenas paranóia minha, estou preocupada com essa viajem, tudo que eu menos quero e que venha a acontecer algo ruim.
Vai dar tudo certo Isabella, essa sensação não é nada.
Eita bebês, sei de nada👀
Os próximos capítulos vão fazer vocês terem um mini infarto.
Até o próximo, beijos galerinha, amo vocês❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...