037|| família unida

3.1K 169 3
                                    

Na sexta feira, 21:00P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sexta feira, 21:00P.M...

Estamos dentro do jatinho indo pra Monza na Itália. Charles viajou na quarta feira e agora estou indo junto com os irmãos dele, Charlotte e Ayla.

Resolvemos viajar hoje a noite por que iria ser mais tranquilo por ser um horário em que a neném está dormindo, afinal é um vôo de 7 horas que cansa bastante o bebê.

Estou observando a vista pela janela do avião, não consegui pegar no sono ainda. Ayla está dormindo super calminha na cama que tem aqui dentro do jatinho, estou sentada na poltrona ao lado dela. Ela chorou um pouquinho quando o avião decolou por causa da pressão nos ouvidos dela, mas logo parou e acabou dormindo. Arthur estava concentrado em algum jogo no celular e Lorenzo mexia no notebook dele resolvendo algumas coisas.

Só resta eu e Charlotte dentro desse avião que não tem nada pra fazer.

— escolhemos um horário muito bom né?! Ayla vai dormir a viajem toda — Charlotte fala olhando pra neném dormindo

— sim — olho pra minha filha

Tão linda mamãe. Puxou a mim, certeza.

— é a primeira vez que Ayla estará na tão famosa casa da Ferrari — Lorenzo fala concentrado no que estava fazendo

— sim, e olha que só tem sete meses — rio

— com sete meses já vai conhecer a Itália, privilegiada ela — Charlotte ri junto comigo

A Itália é conhecida por ser a tão famosa casa da Ferrari, Charles este final de semana estará correndo na casa da equipe, o peso disso é gigante.

Fiquei conversando com Charlotte por um tempo até que nós duas pegamos no sono. Aproveitar esse tempo pra dormir, por que Monza é um caos total, tempo pra fazer as coisas? Veremos se iremos ter.

{...}

— Isabella — ouso Arthur me chamar e acordo

Olho pra cima e vejo o menino me encarando sorrindo.

— chegamos em Monza.

Acabamos de aterrissar e todos acordaram, inclusive minha neném. Ayla estava sentadinha na cama com a carinha amassada de tanto dormir.

Ainda está bem cedo, agora que está dando 5:00 horas da manhã no sábado.

Me espreguiçei e levantei para pegar a neném.

— posso levar ela Isa? — Lorenzo pergunta

— claro, vai treinando mesmo pra quando vocês resolverem ter um bebê — olho pro casal em minha frente

— gostei da ideia — Lorenzo sorri pra esposa

— não dá ideia Isa, por enquanto sem bebês — Charlotte fala

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora