No outro dia...
Acordamos hoje mais cedo por que é a corrida. Ontem a noite eu, Charles, Lorenzo, Charlotte e Arthur ficamos aqui no quarto jogando conversa fora até que todos foram dormir.
Já tomamos café e estou terminando de me arrumar, Charles vai agora mais cedo com Lorenzo, depois eu e Charlotte vamos com o Arthur.
— eu já vou, daqui a pouco vocês vão com o Art né? — vem até mim
— sim.
— ok, então tchau, até daqui a pouco.
— tchau, até.
Charles dá um beijo na minha testa e outra na minha barriga, já virou marca registrada dele fazer isso.
Ele sorri pra mim e saí do quarto.
Terminei de me arrumar e fiquei mexendo nas redes sociais enquanto esperava Arthur e Charlotte. Vi certas coisas que não queria no celular, ainda há comentários maldosos sobre minha gravidez e sobre Charles, um dos comentários que vi por exemplo, dizia "com certeza foi armação dela essa gravidez por que ele não quis voltar com ela", esse comentário fez meu estômago revirar. Tento não ficar mal com isso, mas é impossível.
Vi Charlotte e Arthur entrarem no quarto, Charles deixou a porta aberta então não foi preciso deu ir abrir. Desligo o celular e olho pra eles.
— bom dia Isa — Charlotte sorri
— bom dia.
— tudo bem? Que carinha é essa? — Arthur me olha desconfiado
Tento afastar as imagens dos comentários da minha cabeça, não vou ficar pensando neles, só vão me fazer mal.
— tudo sim Art — dou um sorrisinho forçado
— então tá né.
— podemos ir? — pergunto
— claro, vamos — Arthur fala
Saímos do quarto e descemos pra recepção. Pegamos o carro e fomos até o autódromo.
Os comentários que li ainda estão ecoando na minha cabeça, mas estou tentando ao máximo ignorar todos pois sei que não vai me fazer bem ficar lembrando deles. Quero que esse dia seja um dia feliz, não quero ficar lembrando das coisas más que li.
Fico me perguntando, será que Charles lê esses comentários? Será que ele se importa? Se se importasse ele faria alguma coisa?
— Isabella — ouso Arthur me chamar
Meus pensamentos somem rapidamente e olho pro garoto me encarando.
— te chamei duas vezes e não escutou, chegamos.
Olho pela janela e percebo que já estamos no estacionamento dos carros.
— desculpa Art, estava distraída, vamos — abro a porta do carro e desço
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
Fiksi PenggemarEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...