075|| FIM

1.2K 98 13
                                    

Seis meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses depois...

Nosso menininho pode nascer a qualquer momento, Isabella está com nove meses já, ela está tão linda gente, ela já é né, mas parece que nas duas gravidezes dela a mesma só ficou ainda mais linda do que já é. Essa gravidez dela comparada com a da Ayla está bem mais tranquila, não estou enjoando por qualquer coisa igual era com Ayla. Nunca acreditei quando ouvia as pessoas falando que a gravidez das mulheres são sempre diferentes, não importa quantas vezes ela engravide, agora acho que realmente é real isso.

Ayla está na escola ainda e eu estava resolvendo algumas coisas na cidade quando de repente a Isa me ligou falando que estava passando mal. Quase tive um treco.

Dirigi o mais rápido possível para casa. Entrei no apartamento já chamando por ela e não encontrei ela em lugar nenhum.

Ouvi barulho de chuveiro e fui até nosso banheiro. Isabella estava tomando um banho, entrei no banheiro chamando ela.

— amor? Está bem? — pergunto

Isa põe a cabeça pra fora do box do banheiro e me encara.

— não, estou com contrações e a bolsa acabou de estourar — fala calma até demais

— e vocês está calma? Meu Deus Isabella, vamos pro hospital agora — começo a entrar em pânico

— calma, tô indo — ela desliga o chuveiro e se enrola na toalha

Ajudei a mesma a vestir uma roupa confortável e já fui pegando tudo que precisava enquanto conversava com Arthur por ligação pra ele pegar Ayla já escola.

Peguei tudo que tinha que pegar e partimos em direção ao hospital. As contrações dela só aumentaram.

Fomos pro mesmo lugar onde Isa ganhou a Ayla. Logo fomos encaminhados para a sala de parto. Nos arrumamos com aquelas roupas de hospital igual foi quando foi a vez da Ayla nascer.

Depois de longos minutos a Isa finalmente chegou a dez centímetros de dilatação. Nunca vou me acostumar a ver ela sentindo dor, odeio isso, se fosse possível eu pegava toda a dor dela e passava pra mim mesmo sabendo que eu não iria aguentar. Essa mulher é muito forte.

— vai meu amor, você consegue — seguro em suas mãos

Isa me olha com um sorrisinho fraco e faz força. Ela apertou minhas mãos de um jeito que achei que iria quebrar.

— só mais um pouco Isa — a médica fala

Isa respira fundo e faz a força que precisa de novo.

Logo após isso, começamos a ouvir o chorinho do bebê. Nasceu, nosso Noah nasceu.

A médica entrega ele pra Isabella que estava chorando de emoção. Eu não estava diferente também, chorei junto com ela. A experiência de ver um filho seu nascer é uma coisa única e sempre vai ser emocionante, não importa quantas vezes você passe por isso.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora