No outro dia, 10:00P.M...
Hoje viajo para a próxima corrida, estou saindo aqui de casa agora por que primeiro quero passar no apartamento da Isabella, preciso conversar com ela.
Sei que ontem ela percebeu que eu estava estranho. Ultimamente anda pensando muito em ralação a nós dois, não sei até quando Isabella vai querer ficar mantendo nossa relação somente como amigos, não sei se ela pensa em retomar nosso namoro, até por que por mim eu nunca teria nem terminado, amo demais aquela mulher.
Saí do meu apartamento com Lorenzo e estamos dentro do carro. Lorenzo estava dirigindo.
— por que saímos cedo assim? Seu vôo ainda vai demorar — Lorenzo fala confuso
— quero passar na casa da Isa primeiro, preciso conversar com ela — suspiro passando as mãos no rosto
— eita, é conversa séria né?! — fala preocupado
— um pouco, me leva no apartamento dela? — olho pra ele
— sim.
Fomos em direção ao apartamento de Isa. Assim que chegamos no prédio, desci do carro junto com Lorenzo.
— já que a conversa é seria assim, vou te esperar aqui em baixo — me olha
— tá bom.
Saio dali e subo no apartamento de Isa. Êxito um pouco em abrir a porta, não sei se tô pronto pra conversar com ela sobre essas coisas de relacionamento e tals.
Abri a porta e entrei. Isa me viu e deu um sorrisinho vindo até mim.
— bom dia Charles — para em minha frente
— bom dia Bella — dou um sorrisinho fraco
Escuto risadinhas e olho pro chão vendo uma mini pessoa vindo engatinhando até mim. Me abaixo e pego a neném.
— oi meu amor — abraço e dou beijinhos na neném que solta risadinhas
Ayla abraça meu pescoço toda feliz.
— vai viajar hoje né? — Isa pergunta
— sim — suspiro olha pra neném em meus braços
Odeio tanto ter que viajar e ficar longe dela, me sinto um péssimo pai às vezes por isso.
— entendi — olha pro chão e suspira
— podemos conversar?
— sim.
Vou até o tapete da sala e coloco a neném nele, ela fica toda distraída brincando com os brinquedinhos dela.
Fui com Isabella até a cozinha onde tínhamos visão da neném.
— aconteceu alguma coisa? — encosta no balcão da cozinha e cruza os braços
— Isa — suspiro — até quando vamos continuar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...