No dia do casamento...
E chegou, o tão sonhado dia do casamento veio. Estou muito nervoso e ansioso.
Ontem eu e Isabella fomos no local do casamento ver como estava as coisas, ficou tudo muito lindo e a nossa cara.
Eu, os padrinhos, meu sogro e o Théo vamos nos arrumar no apartamento, as meninas foram pra um salão e tudo mais para se arrumarem.
Estamos aqui no apartamento já, está o maior caos. Estamos nos arrumando, de dez palavras aqui, nove são eu, Arthur e Jason discutindo por alguma coisa besta. Discussão de brincadeira galera.
— caraca, não sei colocar isso não — Arthur estava tentando colocar a gravata se olhando no espelho
— meu Deus, vem aqui — vou até ele
Puxo ele pelo colarinho e começo a ajeitar a gravata nele.
— Théo, vem aqui pra mim colocar a gravata em você — ouso Lorenzo chamar o filho
— pronto — bato no ombro de Arthur
— obrigado, lelec — ele sorri
— palhaço — dou um peteleco na cabeça dele
Terminei de vestir o terno, arrumei meu cabelo, calcei os sapatos e passei perfume. Fiquei em frente ao espelho me olhando, estou muito lindo pra minha mulher. Agora a ficha caiu, hoje eu me caso com a mulher da minha vida.
As vezes me pego pensando, e se a Ayla nunca estivesse nascido? Será que eu e Isabella teríamos voltado a namorar? Quando penso nisso um ponto de interrogação enorme fica na minha cabeça.
Enfiei as mãos nos bolsos da calça e parei em frente uma foto minha e do meu pai que havia em cima da estante.
— sinto sua falta, queria muito que você estivesse aqui pra ver esse momento — falo olhando pra foto
Seria tão maravilhosa se ele estivesse aqui. Os dois momentos mais importantes da minha vida ele não esteve presente, que foi o nascimento da minha primeira filha e agora o meu casamento.
— sente falta dele né?! — Lorenzo para ao meu lado
— e muita — suspiro
— eu sei, também sinto, Charles — põe a mão no meu ombro — mas saiba que seja a onde ele estivesse, tem muito orgulho de quem você se tornou e te ama muito.
— ele também tem muito orgulho de você e te ama — sorrio
Meu irmão sorri e me dá um abraço.
— os dois aí — escutamos a voz de Jason — estamos prontos.
Nos viramos e vemos todos já prontos.
— estão lindos galera, as meninas vão ficar orgulhosas da gente por achar ternos bonitos — falo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...