Sete meses depois, Mônaco, 10:40A.M...
Minha menininha está com sete meses. Esses sente meses passaram muito rápido, pisquei e minha filha cresceu meu Deus. Ayla já está sentando e engatinhando devagar, ela também ama ficar fazendo barulhinhos com a boca, muito fofa.
Nesses sete meses eu e Isabella continuamos do mesmo jeito, bem próximos, tivemos algumas brigas e discussões bestas mas nada que não fosse resolvido rápido.
Ayla está a coisa mais linda, ela tem os olhinhos verdes iguais os meus, mas é um verde mais escuro, acho que deve clarear mais ainda, não sei.
Acabei de chegar de viagem, essa com certeza é a pior parte pra mim, odeio ter que viajar e não ter tanto tempo assim pra minha filha. Peguei o avião ainda ontem a noite depois da corrida pra conseguir chegar o mais cedo possível em Mônaco.
Isabella me disse que ia me esperar no meu apartamento então fui direto pra lá. Arthur e Lorenzo que foram viajar comigo também foram pro meu apartamento.
Chegamos e já logo subimos pro apartamento. Assim que entramos, Isa estava sentada no sofá e a neném brincava com os brinquedinhos dela no tapete da sala, ela ama ficar sentadinha ali brincando.
— olha quem voltou filha — Isa me vê e se levanta
Ayla me vê e abre um sorriso enorme, ela vem engatinhando devagar na minha direção.
— oi minha princesa — vou até a neném e pego ela no colo
Ela abraça meu pescoço como se tivesse anos que não me vê. Que saudades que eu tava desse serzinho.
— eita mais tava com saudades desse pai — escuto Lorenzo falar
— ela tava viu — Isa vem até a gente
— oi Bella — seguro a bebê com o braço direito e dou um beijo na testa da Isa
— oi Char — sorri
— cadê a neném do titio? — Arthur vem até nós
A menina abre um sorriso enorme e estende os bracinhos pro Arthur. Já me trocou? Palhaçada.
— oi pequena — Arthur pega a neném dos meus braços
— oi mini Isabella — Lorenzo da um beijinho na bochecha da neném
Ayla da risadinhas e fica toda felizinha brincando com Arthur.
— Charles, Isa, eu já vou pra casa, Charlotte está me esperando — Lorenzo olha pra gente
— tchau Lou, manda um abraço pra ela, tô com saudades — Isa fala
— pode deixar — Lorenzo se despede da gente e de Ayla também
Lorenzo vai embora, Arthur senta no sofá e fica brincando com a neném.
— como foi esses dias? Estão bem? — olho pra Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
Fiksi PenggemarEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...