Depois que Charles foi embora, tomei um banho bem relaxante junto com a neném e vestimos um pijama. Está um tempinho muito bom aqui em Mônaco, está chovendo fraco.
Dei mama pra Ayla mais tarde e ela acabou dormindo. Deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular.
Confesso que rolei já cama bastante até pegar no sono, queria muito que Charles não tivesse ido embora. Estou com saudades dele mesmo sabendo que o vi agorinha.
Quero ele aqui comigo.
{...}
— Charles está morto, eu sinto muito.
Foi a última coisa que escutei quando meu corpo deu um pulo da cama.
Foi um pesadelo. Um pesadelo horrível, sonhei com o acidente, mas não houve sobreviventes, Charles morreu.
Acordei com a chuva caindo lá fora. Meu peito subia e descia em uma respiração desregulada, comecei a chorar de desespero e não conseguia respirar direito.
Foi muito real. Ele está vivo, né? Foi só um sonho idiota?
Não aguentei, com as mãos temendo, peguei o celular e liguei pra ele. Rezei pra que ele atendesse, foi muito real.
Tentei me acalmar mas não conseguia, só sabia chorar e não conseguia respirar.
— por favor Charles, atenda — soluço
O celular chamou, chamou, chamou. Até que finalmente ele atendeu
Ligação on
— Bella? — ouso sua voz de sono
Como é bom escutar essa voz. Ele está bem. Não morreu.
— Charles — minha voz falha por causa do choro
— Isabella, você está chorando? O que aconteceu? — sua voz está preocupada
Não consigo falar, tento dizer alguma coisa mas a voz não sai. Só sei chorar, não consigo respirar. Meu Deus, por que isso?
— por favor, me fale o que está acontecendo, estou preocupado Isa — ouso barulhos como se eles estivessem levantando da cama
— me ajuda... — é a única coisa que saí da minha boca
— estou indo — ele desliga
Ligação off
Meu Deus, que sensação horrível.
Me sentei na cama chorando muito e sem conseguir respirar. Acho que esse acidente foi um trauma pra mim.
Por favor, Char, chega logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...