Meses depois...
Hoje é dia 17 de novembro, domingo, o dia que a mini pessoinha que mais amo no mundo nasceu. Sim, hoje é aniversário da Ayla. O dia que conheci o amor de verdade, sou tão grata por ter engravidado dela, sei que foi um susto no início e bem difícil, mas valeu cada segundo. Você não tem ideia do quanto eu te amo filha, vou estar aqui sempre pra você e ser seu porto seguro, tenho tanto orgulho de ser sua mamãe, saiba que põe você eu sou capaz de cometer loucuras, não consigo nem expressar o tamanho do meu amor por você, mas sei que sente ele todos os dias.
O tempo passa voando né?! Parece que foi ontem que descobri a gravidez e estava surtando com isso. Tempo por favor vai devagar, minha menininha está crescendo muito rápido.
Esses últimos meses foram calmos, Charles se recuperou do pulso cem por sento e agora volta a correr no próximo final de semana, sim demorou bastante a recuperação dele. Todo o mundo já está sabendo que eu e Charles voltamos a namorar, não foi surpresa pra muita gente, tivemos alguns comentários ruins obviamente, até por que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro. Charlotte completou quatro meses de gravidez, e adivinhem? É um menininho, estamos muito felizes.
Resolvemos fazer a festa de um aninho da neném, é no tema rei leão, um desenho que a neném já viu algumas vezes. Alugamos um espaço bem grande e muito lindo, tem até piscina.
Uma coisa incrível gente, Ayla já está andando pra todo lado, ela aprendeu a andar muito rápido, as vezes fico chocada com a rapidez de aprendizado que essa menina tem. Ela também já está falando mais coisas, já tenta chamar os titios dela, aprendeu a falar mamain, não é mais mamã, papai ela fala certinho já. Minha menininha está muito linda, ela é uma mistura minha e do Charles que não sei explicar, as vezes acho ela mais parecida comigo mas tem hora que acho ela a cópia do Charles, não entendo isso. E outra coisa gente, ela manteve os olhinhos verdes do pai, achei que iam escurecer, mas só clarearam mais ainda.
Pra festa de aniversário dela que vai ser hoje o dia inteiro, chamamos só nossas famílias e amigos mais próximos. Charles chamou alguns pilotos e suas namoradas, Carlos por exemplo veio com a Rebecca, nos aproximamos muito por causa das corridas dos meninos e etc. Tem vários outros pilotos que vamos também, nenhum deles são estranhos pra mim, conheço todos e falo com todos.
Estamos terminando de nos arrumar para ir para o local da festa.
Um detalhe que esqueci de falar, eu, Charles e Ayla estamos morando juntos, nos mudamos pro apartamento de Charles que era bem maior que o meu.
Terminei de vestir a neném. Ela está com um vestido lindo com as cores da decoração, na verdade tanto ela como eu e Charles estamos com looks na paleta da decoração.
— pronto meu amor, você está tão linda — coloquei a pequena no chão
Ayla da uma rodadinha e me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
Fiksi PenggemarEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...