043|| acidente

2.9K 186 19
                                    

Domingo, 9:30AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 9:30AM...

Hoje é a corrida. Estados Unidos está um verdadeiro caos. Estamos mais especificamente em Miami.

Eu e Arthur chegamos aqui no autódromo a um tempinho já, ainda não vemos Charles. A maldita sensação estranha não saiu de mim. Preciso urgentemente ver Charles, a corrida começa daqui meia hora.

— Arthur, preciso ver Charles antes da corrida — olho pro garoto em pé ao meu lado

— vamos lá então — saímos andando e fomos até o box da Ferrari

Charles estava em um canto se arrumando enquanto alguns mecânicos estavam mexendo no carro dele.

Me deu um frio na barriga absurdo agora.

Fui andando até ele e vejo o mesmo me olhar.

— oi, vim te desejar boa sorte — paro em sua frente

— obrigado Bella, vai dar tudo certo — sorri

Eu espero viu Charles.

— tomara.

— aqui, segura minhas pulseiras pra mim, pego elas depois da corrida — ele tira as duas pulseiras de miçangas do braço e me entrega

São as pulseiras que uma fã deu pra ele com o meu nome e de Ayla a uns meses atrás. Ele nunca tira elas.

— vou guardar elas — olho pras pulseiras em minha mão

— tá bom, preciso ir agora.

— vai lá, arrasa - sorrio

— pode deixar — se aproxima de mim e da um beijo demorado na minha testa

— boa sorte irmão — Arthur se aproxima e bate no ombro de Charles

— obrigado Art — Charles bate no ombro dele de volta

Charles sorri pela última vez pra gente e saí andando dali em direção a pista. Meu Deus, que medo dessa corrida.

Eu e Arthur sentamos no balcão do box junto com alguns engenheiros e mecânicos para vermos a corrida, colocamos os fones para podermos ouvir tudo e ficamos ali apreensivos. Apertei as pulseiras na minha mão e rezei pra dar tudo certo, só quero Charles bem depois que essa corrida acabar.

{...}

Já se passaram vinte voltas. Vinte voltas de pura aflição, Charles está indo bem, mas teve alguns problemas com pneus e estratégias, como sempre isso né, torcer pra Ferrari é foda, só passa raiva com essas estratégias.

Eu e Arthur estamos inquietos, só quero que essa corrida acabe logo.

Estava indo tudo bem, até que dois carros que estavam vindo atrás de Charles se chocam e começam e derrapar na pista, pra piorar a situação, os dois carros vão pra cima de Charles e batem nele com força por causa da velocidade.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora