Um mês antes
Mônaco, 20:30P.M...Com toda certeza do mundo essa foi a pior noite da minha vida, acabei de terminar meu namoro com Charles Leclerc. Eu estou completamente destruída.
Eu amo Charles e sempre vou amar, mas sinceramente não dava mais pra continuar naquele relacionamento. Namoramos por três anos, nos conhecemos em uma festa em Mônaco, desde então nunca mais nos desgrudamos.
Me sinto privilegiada por ter sido a única namorada do Charles até hoje que ele realmente foi fiel, ele era um namorado maravilhoso, porém com o tempo nosso relacionamento foi se desgastando e a gente só vivia brigando, eu estava cansada disso e resolvi sair para ver se a dor sumia, mas ela ainda está aqui.
Em prantos, estacionei o carro em frente à minha casa e desci. Abri a porta torcendo pros meus pais estarem dormindo, não quero que eles me vejam nessa situação agora. Me joguei no sofá da sala escura abraçando meus joelhos, me permitindo chorar mais, tá doendo tanto.
— Isa? — escuto a voz do meu pai logo em seguida a luz da sala se acendendo
A não, meu pai não. Meu pai se chama Robert Collins, ele com certeza é meu porto seguro assim como minha mãe, mas no momento não queria que ele aparecesse aqui.
Levanto o rosto vendo meu pai em pé na minha frente.
— meu Deus, o que aconteceu minha filha? Por que tá chorando? — me olha extremamente preocupado
— pai — fungo — eu terminei com Charles — falo com a voz embargada
— é o que? O meu amor —senta do meu lado e me puxa pra um abraço
Ok, é agora que eu desabo mesmo.
— tá doendo tanto pai — falo soluçando
— eu sei filha, você o ama, por isso dói, sei que não queria fazer isso — faz carinho em minha cabeça
Não consegui falar mais nada a não ser chorar. Três anos não são três dias, foram muito tempo juntos, muitos momentos incríveis que passamos, momentos que acabaram de ser jogados no lixo.
Está doendo tanto ao ponto deu estar chorando nos braços do meu pai, parabéns Isabella, você acaba de ferrar com seu psicológico terminando com a pessoa que mais amava. Não sei como Charles está agora, saí de lá o deixando parado com os olhos cheios de lágrimas, não era pra isso acontecer.
Era pra estarmos bem um com o outro, nosso relacionamento nunca deveria ter chegado nisso, mas nem sempre podemos evitar tudo. Amo muito ele, mas agora terei que continuar amando de longe.
Perdi ele. Pra sempre.
{...}
Um mês depois...
Um mês certinho desde meu término com Charles, passou rápido, pra mim parece que foi ontem que desabei nos braços do meu pai. Nesse um mês minha vida esteve tão corrida que não reparei em absolutamente nada.
De agora pra frente quero focar cem por sento na minha carreira como modelo. Sou modelo de uma marca bem famosinha mundialmente, então provavelmente o mundo inteiro me conhece por modelo e por ser a "ex namorada do Charles Leclerc", odeio essa segunda forma de ser conhecida. Charles além de piloto também é modelo, já tiramos várias fotos juntos pra agência em que eu trabalho quando ainda namorávamos.
Estou no meu quarto terminando de me arrumar para ir trabalhar, meu quarto que ainda tem coisas relacionadas a Charles, por exemplo a primeira gaveta do meu criado mudo ao lado da cama é lotada com fotos nossas, gaveta que nunca mais abri desde o término, sei que se eu abrir vou chorar.
Sim, sou chorona a esse nível.
Terminei de me arrumar e desci pra cozinha. Meus pais já estavam sentados a mesa para tomar café.
Mas espera ai, tem uma figura que não vejo a um bom tempo. Meu irmão está aqui.
Quando o vejo meu sorriso vai de orelha a orelha e corro em direção a mesa.
— belinha — meu irmão fala se levantando
Ele é o único que me chama assim, desde quando éramos pequenos. Jason é só dois anos mais velho que eu.
— maninho — vou correndo e pulo em seu pescoço o abraçando forte
— cresceu nada em — ri me rodando no ar
Jason é mais alto que eu uns dez centímetros. Faz um tempinho que não o vejo, ele estava viajando a trabalho e não mora aqui em casa junto com a gente.
— falou o gigante — rio me soltando dele
— sou mesmo pirralha — aperta minhas bochechas
— matou a saudades dele né filha? — mamãe fala sorrindo
— sim — sorrio e vou até ela lhe dando um beijo na bochecha
— e eu não ganho não? — meu pai me olha incrédulo
Reviro os olhos sorrindo e lhe dou um beijo na bochecha também. Amo demais essa família.
— vamos tomar café, sentem — minha mãe fala
Me sento ao lado do meu irmão e coloco café na minha xícara.
— fiz ovos mexidos para você filha, sei que gosta — minha mãe empurra a tigelinha com os ovos mexidos na minha direção
Eu amo ovos mexidos, mas no momento após sentir o cheiro meu estômago revira e me dá um vontade enorme de vomitar.
— acho que não amo mais mãe, me deu enjôo esse cheiro — empurro a tigelinha pra longe de mim
— ué, será que tinha algum ovo estragado e não vi? — minha mãe pega a tigela sentindo o cheiro dos ovos
— mas o cheiro está bom, não tem ovo estragado aqui — meu pai fala confuso
— você está pálida Isa, bebe água — Jason coloca água em um copo e me entrega
Não sei o que aconteceu, meu estômago está muito ruim, acho que se colocar esses ovos na boca eu ponho pra fora na mesma hora.
— foi só um mal estar, vai passar — sorrio fraco
— se não melhorar iremos fazer exames — minha mãe me olha séria
Essa dona Mari se preocupa muito, sei que esse mal estar vai passar, não é nada grave.
— enfim, vamos tomar café logo — falo
Tomamos café juntos e peguei meu carro indo pro estúdio da agência. Meu estômago ainda tá revirando e minha cabeça tá ruim, não sei o que é isso e espero não ser nada grave. O pior é saber que uns dias atrás eu senti esse mesmo mal estar, mas não liguei.
Mas enfim, lá vamos nós fazer o que mais amo, ser modelo.
Oi amores.
Estou começando essa fanfic, espero muito que gostem pois estou muito animada escrevendo. Essa história vai ser linda e emocionante, então não percam.Beijos e deixem a estrelinha.🫶🏻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
Hayran KurguEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...