056|| o monstro foi embora

2.2K 169 18
                                    

Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois...

Como o tempo passa rápido né? Parece que foi ontem que fizemos o aniversário de um ano da Ayla, e hoje minha menininha já tem cinco anos.

Ayla está a coisa mais linda, ela é muito esperta pra idade dela e fala de tudo. Ela é uma mistura perfeita minha e do Charles, as vezes me questiono como que a gente foi capaz de fazer uma criança tão perfeita como essa. Os olhinhos verdes de Charles e as expressões faciais são o que mais provam o quão parecida com ele ela é. Amo esses dois.

Acham que a gente se casou? Estão bastante enganados, estou esperando o pedido de casamento até hoje. Charles que não ande logo não.

— mamãe, o papai já está chegando? — Ayla pergunta enquanto mexe nas orelhinhas do Leo que estava em seu colo no sofá

Leo e Ayla são muito grudados, já chegamos até que carregar o Leo pras corridas por que ela não queria deixar ele pra trás.

Charles viajou a chega hoje, fiquei de buscar ele no porto onde ele e Lorenzo vão chegar de lancha. Ayla está morrendo de saudades do papai.

— está sim filha, já vamos pra lá buscar ele — me levanto pegando as chaves do carro

— eba, vou ver meu papai — ela fala toda feliz

— sim, vamos lá — sorrio

Fomos até o porto de carro. Ficamos ali perto onde sabíamos que era a vaga da lancha dele.

— titia Isa — escuto uma voz de e olho pra trás vendo Théo vir correndo até mim

Ele é a coisa mais linda também, é uma mistura do Lou com a Charlotte. Ele é um ano mais novo que Ayla e os dois são super grudados.

— oi meu amor — abaixo da sua altura e o menino pula em meus braços

Rodo ele no ar o abraçando forte.

— estava com saudade — ele olha pra mim sorrindo

Assim como Ayla, Théo fala as coisas muito certinhas pra idade dele.

— eu também pequeno — beijo sua testa

— titia Lotte — vejo Ayla pular no colo da mulher

— oi mini Isabella — Charlotte abraça a menina sorrindo

Amo a relação que toda nossa família tem com essas crianças. Eles sabem que venceram na vida.

— Ayla — Théo se remexe no meu colo pra descer

Colocamos eles no chão e ficamos olhando os mesmos se abraçarem.

— oi Isa — Charlotte vem sorrindo até mim

— oi Lotte — abraço ela

Não demorou muito prós meninos chegarem, logo a gente vê a lancha deles encostarem ali perto de nós. Ayla e Théo começam a acenar pro pais e assim que eles descem da lancha, ambas as crianças saem correndo em direção a eles.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora