No domingo, dia da corrida...
Hoje é o tão sonhado GP de Monza. Charles conseguiu uma boa classificação ontem, estou muito orgulhosa dele. Fiquei muito feliz por ouvir a neném falando papa, queria que ela falasse mamãe, mas tudo certo, sei o quanto Charles precisava daquilo naquele momento.
Tem um tempo que ele saiu pra ir pro autódromo. Monza é uma loucura, Charles mal ficou no hotel ontem por causa das coletivas de imprensa, sessão de fotos e etc.
Vou ir pro autódromo ver a corrida quando Arthur for. Agora acabei de dar banho na neném e estou arrumando ela.
Vesti um bori da Ferrari vermelho com preto nela e uma calça moletom preta, pra surpresa de todos, o bori tem o número de Charles nas costas, ele não viu esse look dela ainda, será um surpresa enorme pra ele. Nos pezinhos da neném eu coloquei um mini vans preto e branco, penteei seus cabelinhos castanhos e coloquei um lacinho vermelho.
Ela ficou a coisa mais linda, muito perfeitinha minha princesa.
— está tão linda meu amor — sento a neném na cama
Ela sorri batendo palminhas.
Que fofa gente.
Não me arrumei ainda, resolvi arrumar Ayla primeiro pra poder conseguir me arrumar sem correria.
Escutei batidas na porta e fui abrir deixando a neném na cama brincando com o pente dela.
Abri a porta e vi Arthur ali.
— bom dia Isa — o garoto sorri
— bom dia Art, entra — dou espaço pra ele entrar e fecho a porta quando o mesmo entra
— você ainda não se arrumou garota? — olha incrédulo pra mim
— estava arrumando sua sobrinha primeiro né.
— aí meu Deus, que coisa mais linda do titio — Arthur vai dando pulinhos até a neném
Ayla abre um sorriso enorme e estende os bracinhos pra ele.
— está linda demais né?! — olho pra ela
— sim, seu papai vai surtar quando ver essa roupinha — ele ri pegando e neném
— pode apostar — sorrio
— quer que eu fique com ela pra você poder se arrumar com calma? — me olha
— sim, por favor Art.
— tá bom, vou andar com ela um pouquinho pelo hotel e depois voltamos aqui pra te buscar.
— tá bom, juízo com a minha filha — o alerto
— pode deixar.
Dou um beijo na bochecha da neném e Arthur saiu do quarto com ela fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...