069|| casamento

1K 95 13
                                    

Chegou a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou a hora. Estou dentro do carro já esperando todos entrarem. Está tudo tão lindo, o sol se pondo no mar bem no fundo do altar deixa o clima ainda mais perfeito.

Como não temos mais crianças a não ser Ayla e Théo, resolvemos que Ayla iria entrar jogando as flores pelo caminho e depois ela iria entrar de novo junto com o Théo levando as alianças. Vai ficar lindo.

Como combinado, minha princesinha entrou depois dos padrinhos, tão linda mamãe.

Depois de muita espera, finalmente é a minha hora de entrar.

Estou muito nervosa.

Nos posicionamos na entrada, todos de pé me olhando. As moças da organização arrumaram meu vestido pra ficar bem esticado e bonito, logo os milhares de fotógrafos já estavam tirando fotos.

Olhei já direção do altar e Charles estava lá, lindo com aquele terno todo preto. Seu sorriso era enorme e seus olhinhos brilhavam mais que qualquer estrela do céu. Vou chorar, tô tão feliz.

Comecei a andar na direção do altar junto com meu pai. Meu sorriso é enorme no rosto. Olhei pra minha mãe e minha sogra, elas estavam emocionadas.

Paramos de frente pra Charles no altar e ele veio até a gente sorrindo e com os olhos cheios de água. Ele está chorando, aí gente, não vou aguentar sem chorar.

Charles cumprimenta meu pai com um abraço apertado.

— cuide bem dela, estou te dando o meu mundo — ouso meu pai falar emocionado pro Charles

— eu prometo que irei cuidar— ele sorri

Meu pai vira pra mim e beija minha testa, sorrio tentando segurar as lágrimas. Meu pai se afasta da gente indo até o lugar dele nas cadeiras.

Charles me dá um beijo demorado na testa e logo em seguida beija minha mão. Ele se posiciona ao meu lado e entrelaço meu braço no seu.

Fomos caminhando e subimos no altar.

— você está linda — ele sussurra pra mim

— você também — sussurro de volta

Sorrimos um pro outro e voltamos nossa atenção pro homem que iria celebrar nosso casamento.

Depois de muitas coisas e falatório que tem nos casamentos, finalmente chegou a hora da entrada das alianças.

Todos se voltam pra entrada e logo vimos as crianças entrando. Ayla vinha com as alianças em uma almofadinha linda e Théo ao seu lado de segurança das alianças. Muito lindos.

Ambos vinham com um sorriso enorme no rosto. O olhar de Ayla pra gente brilhava como nunca.

Eles chegam perto da gente e entregam as alianças pro Charles. Nos abaixamos e agradecemos as crianças com um beijo na testa. Tão lindos meus amores.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora