Dois meses depois...
Marcamos o casamento pro final desse mês, aproveitamos que Charles entrou de férias e consequentemente todos os outros pilotos. O casamento está marcado pra última semana dessas férias.
A cerimônia vai ser em um espaço de eventos enorme com vista pro mar, o casamento será no pôr do sol, nada mais justo do que isso.
Já conseguimos organizar muita coisa, contratamos uma empresa que cuidará da decoração e etc.
Agora estou sentada na mesa junto com Charlotte resolvendo os últimos detalhes da lista de convidados, que por sinal é uma lista bem grandinha. Ayla e Théo estão brincando no tapete da sala com Leo, Charles está em pé do meu lado observando tudo e Lorenzo está ao seu lado.
— pronto, fechamos a lista de convidados — coloco o papel que escrevi tudo em cima da mesa
— só falta enviar os convites — Charles me olha
— sim.
— e os padrinhos? Já está decidido mesmo né? — Charlotte nos olha
— sim, será você e Lorenzo, Alyssa e Jason, Carlos e Rebecca, Arthur e a tal "amiga" dele — dou ênfase no amiga
Há um mês atrás conhecemos essa amiga do Arthur, dizendo ele que são amigos né, mas a gente desconfia que são ficantes. Ela é uma garota muito legal, eu e Charlotte já fizemos amizade com ela.
— certo, fechou tudo então — Charlotte sorri
Ela me ajudou muito a organizar tudo, está ficando a nossa cara essa casamento.
— a prova de vestido de vocês não é hoje? — Lorenzo lembra a gente
— nossa, verdade, eu tinha esquecido — deu um pulo da cadeira
Hoje vou fazer a primeira prova de vestido, vou escolher hoje meu tão sonhado vestido de casamento. Estou muito ansiosa, torço muito pra conseguir achar o vestido perfeito hoje.
Minha mãe, minha sogra, Charlotte e Ayla vão comigo. Como Carlos e Rebecca não moram aqui em Mônaco, ela falou que vai conseguir o vestido lá onde eles moram, a garota que vai entrar com Arthur já escolheu o dela também. Determinei somente a cor do vestido das madrinhas, será vinho, o modelo as próprias madrinhas podem escolher.
Minha mãe e senhora Pascale podem escolher a cor do vestido delas, até porque elas não vão entrar como madrinhas. Vamos primeiro na loja para mim ver meu vestido e depois vamos pra outra loja para elas e Charlotte poderem escolher o delas.
— e amanhã é a prova do seu terno e dos padrinhos, Charles — Charlotte olha pra ele
— certo, Théo irá com a gente né?!
— sim, ele também tem que escolher o terninho dele — sorrio
— me diz que já escolheu a cor do terno, Charles — Lorenzo olha pro irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...