Três dias depois
Segunda - feiraExatos três dias passando mal, não aguento mais vomitar, só piorou os enjôos, tem hora que parece que vou vomitar meus órgãos.
Não fui trabalhar hoje, são 9:00 horas da manhã e estou deitada na minha cama esperando minha alma voltar pro corpo após por todo meu café da manhã pra fora, o senhor, isso é um castigo?
— vamos agora fazer exames — minha mãe entra com tudo no quarto
— não precisa mãe — passo as mãos no rosto
Minha mãe é a louca dos exames, mas sei o quão preocupada ela está.
— precisa sim Isabella, põe uma roupa, lava o rosto e vamos agora para aquela clínica que você sempre faz exames de rotina — fala puxando minha mão para levantar da cama
— ok, ok, tô indo — levanto e vou em direção ao banheiro
— te espero lá embaixo — fala saindo do quarto
Minha mãe sai e aproveito tomar um banho pra tirar essa cara de morte minha, está parecendo que morri e esqueci de deitar.
Me arrumei e desci até a sala, encontrando minha mãe lá, fomos direto para a clínica.
Fiz exame de sangue e mais alguns outros lá, a enfermeira falou que amanhã à tarde já posso ir buscar o exame de sangue que provavelmente já estará pronto, fiz esse exame só pra minha mãe largar de paranóia, sei que não vai dar nada nele.
{...}
No outro dia a tarde
Terça - feiraAcabei de chegar na clínica com minha mãe para pegar o exame de sangue. De ontem pra hoje até que os enjôos deram uma melhorada, mas acho que tem algo de errado comigo mesmo, meu abdômen está mais duro e inchado, não faço ideia do que possa ser isso.
A enfermeira entregou o envelope do meu exame de sangue e deixou eu e minha mãe a sós no corredor vazio da clínica. Minha mãe pegou o envelope da minha mão e já foi logo abrindo, ansiosa? Nem um pouco, graças a Deus.
— e a senhora vai entender o que tá escrito ai? — cruzo os braços e encaro ela
— geralmente está escrito — abre o papel e começa a ler
Vi a expressão da minha mãe mudar para completo choque em questão de segundos, o que ela leu nesse papel que deixou ela assim?
— filha — engole em seco — sua menstruação desceu esse mês? — me olha rapidamente
Por que ela está perguntando isso? Me assustou muito agora e me fez pensar, minha menstruação não desceu esse mês, foi tão corrido que não prestei atenção nisso.
— não desceu, por que tá perguntando isso mãe? — falo preocupada
— Isabella, você está grávida — fala em completo choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...