051|| anéis

2.7K 178 17
                                    

No outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia...

Hoje de manhã vim até meu apartamento pra arrumar uma mini mala. Vou viajar com Arthur mais tarde pra assistir a corrida, voltamos amanhã mesmo.

Aproveitei que Lorenzo ia no salão da nossa mãe, ela é cabeleireira aqui em Mônaco, e fui com ele pra poder cortar o cabelo, tirei a barba hoje lá no meu apartamento, meu rosto da liso agora. Provavelmente Isa nem vai reparar que tirei a barba, até por que não faz muita diferença, minha barba não é cheia, tava parecendo mais era código de barra.

Antes de irmos até o salão da minha mãe, Lorenzo resolveu passar no shopping pra comprar um negócio pra Charlotte, eu aproveitei que estávamos lá e comprei um par de anel que parece mais alianças pra mim e pra Isabella, aproveitei também e comprei uma pulseirinha com pedrinhas rosas que achei a cara da Ayla.

Saímos do shopping e fomos pro salão da minha mãe. Chegamos lá e minha mãe mandou eu sentar na cadeira, logo ela começou a cortar meu cabelo enquanto conversávamos. É incrível como eu nunca sei o corte de cabelo que faço, é sempre minha mãe que corta então ela que deve saber.

— filho, posso te fazer uma pergunta? — minha mãe para de mexer no meu cabelo e me encara através do espelho na nossa frente

— pode sim mãe.

— você que a Isa voltaram? — pergunta curiosa

— também quero saber — Lorenzo que estava sentado no sofá ali perto falou

— então mãe, pode voltar a chamar Isabella de nora — sorrio

— eu sabia, vocês dois estavam muito grudados e sorridentes nesses últimos dias — minha mãe fala sorrindo

— finalmente, não aguentava mais essa enrolação de vocês — Lorenzo fala

Dou uma risadinha.

— pois é mãe, estou muito feliz com isso — falo todo bobo

— dá pra perceber viu, tô muito feliz por vocês — me abraça

Sorrio e abraço ela de volta.

Minha mãe terminou de cortar meu cabelo, ela não cortou muito, só cortou mais atrás e um pouquinho em cima. Isabella com certeza não vai reparar.

Depois de cortar o meu cabelo, minha mãe também cortou o cabelo do meu irmão e saímos do salão dela.

Fomos em direção ao apartamento da Isa. Assim que chegamos na porta, Lorenzo ia descer comigo e ir lá ver Ayla e Isabella, mas Charlotte ligou pra ele bem na hora falando pra ele ir pra casa, parecia algo sério.

— aconteceu alguma coisa? — pergunto assim que ele desliga a ligação

— não sei, ela pediu pra mim ir pra casa porque tinha que conversar uma coisa comigo pessoalmente — me olha

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora