023|| amo vocês duas

3.9K 209 5
                                    

No outro dia de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia de manhã...

Acordei mais cedo por causa da quali, preciso ir pro autódromo daqui a pouco. Quando acordei saí de perto de Isabella na cama com o maior cuidado do mundo pra não acordar ela, a mesma estava deitada em cima do meu braço, foi um luta tirar ela sem acordar mas deu certo.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans clara, uma camiseta da Ferrari, tênis branco e deu uma leve arrumada no cabelo. Detalhe, fiz isso tudo sem acordar Isabella. Pedi pra deixarem o café da manhã no quarto e esperei chegar, logo a moça veio trazer e coloquei em cima da mesa de cabeceira que havia do lado da cama.

Como tenho que sair agora, não vou poder tomar café com Isabella, mas ela vai entender.

Sentei na cama e fiquei observando a mulher dormir calmamente.

— não vou poder te esperar acordar e tomar café com você, me desculpe por isso — faço um carinho de leve em seu rosto

Isa continua dormindo, tão linda.

— já vou indo, beijos, amo vocês duas —
dou um beijo com cuidado na bochecha dela e faço um carinho em sua barriga

Levantei com cuidado, peguei meu celular e crachá da paddock. Saí do quarto com cuidado e fechei a porta. Minha vontade era de ficar lá com Isa, mas tenho que trabalhar né amigos.

Encontrei Lorenzo no corredor, ele vai comigo ver a qualificação.

— bom dia Lou — vou até ele

— bom dia, animado pela qualificação? — vamos em direção ao elevador

— sim, espero que seja boa.

— vai dar certo, não se preocupe.

— cadê o Arthur? Ele não vai? — pergunto

— acho que ele ainda está dormindo, daqui a pouco deve aparecer por lá — responde e entramos no elevador — e a Isa? Já acordou?

— não, saí deixando ela dormindo.

— acho que ela e Charlotte vai dar uma volta pela cidade hoje, devem ir somente na corrida amanhã — Lorenzo me olha

— também acho.

Chegamos na recepção do hotel e fomos até o carro. Logo chegamos no autódromo, fui até vários fãs que estavam ali na entrada e tirei fotos com eles, deu autógrafos também e etc.

Fui até o box da Ferrari e já estava a maior correria por lá, mecânicos estavam mexendo no meu carro, espero de coração que dê tudo certo esse final de semana e que não aconteça alguma imprevisto durante a corrida.

— animado Charles? — Carlos vem até mim

— tô sim, que dê tudo certo.

— sim, vamos lá no motorhome, a equipe quer falar com a gente.

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora