044|| eu quase te perdi

3.1K 188 12
                                    

A última vez que escutei foi meu nome vindo do rápido, o carro começou a capotar rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última vez que escutei foi meu nome vindo do rápido, o carro começou a capotar rapidamente. O último pensamento que tive antes das minhas vistas escureceram foi Isabella e Ayla, elas foram a última imagem que passou em minha mente antes deu perder total consciência.

Acordei e quando abri os olhos a claridade da luz fez eu piscar várias vezes, consegui focar a visão no teto branco em minha frente e escuto apenas o barulho do equipamento marcando meus batimentos cardíacos. Estou no hospital.

Sinto uma dor aguda muito forte no meu pulso direito e na lateral do meu abdômen na parte esquerda, provavelmente na costela. Uma puta dor insuportável.

Respirei fundo sentindo meu peito doer e solto a respiração na hora, parece que levei um soco no peito. Não só meu peito está doendo, meu corpo inteiro parece que foi triturado. Tento mexer minha mão direita que estava inchada junto com o pulso mas dói, dói muito.

Senti um peso no meu braço esquerdo e olhei vendo Isabella dormindo segurando minha mão com a cabeça no meu antebraço, Arthur estava ao seu lado apagado também. Só de pensar o quão desesperados eles ficaram com esse acidente, meu coração aperta. Fiquei olhando os dois dormirem calmamente, ambos estavam com as bochechas vermelhas, eles choraram.

— Bella — tento falar mais minha voz falha e também tem a máscara de oxigênio que não deixa escutar nada

Apertei de leve a mão de Isabella e mexi o braço pra tentar acordar ela. Deu certo, logo vejo seus olhinhos me encararem.

— Charles — ela levanta rapidamente e vem até mim deitando devagar em meu peito

Arthur acorda no susto e vem até mim também me "abraçando" junto com Isa.

— você assustou a gente — meu irmão fala

Tiro a máscara de oxigênio do meu rosto com a mão esquerda e respiro fundo, sem falta de ar.

— tá louco? Não pode tirar — Isa se levanta e me olha preocupada

— calma Bella, não preciso disso, estou sem falta de ar — a tranquilizo

— está bem mesmo? Tá doendo alguma coisa? — meu irmão pergunta preocupado

— meu braço direito e o lado esquerdo do meu abdômen está doendo — faço uma careta

— por sorte você só teve esses machucados, Charles — Isa me olha

— que bom, Ayla quase ficou sem pai — rio fraco

— não brinca com isso— Isa dá um soquinho de leve no meu ombro

— mas é sério Charles, você não tem ideia do quanto foi desesperador essa situação — Arthur suspira

— eu sei, desculpa por fazer vocês ficarem preocupados.

— tudo bem, o que importa é que você está bem — Isa dá um sorrisinho

SECOND CHANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora