Domingo, dia da corrida.
Hoje é o GP de Mônaco, no caso a corrida é hoje. Como Charles insistiu eu vou ir ver a corrida dele, a essa hora ele já deve estar lá se preparando. Vou com Arthur e volto com ele quando a corrida acabar.
Arthur está na sala me esperando enquanto termino de me arrumar. Vesti uma calça cargo preta, um top tomara que caia branco e a linda jaqueta da Ferrari, tenho essa jaqueta a muito tempo e sempre amei usar ela nas corridas. Um detalhe nessa jaqueta é que mandei fazer ela, diferente das outras jaquetas que a gente ver por aí, essa tem o número desseseis nas costas, vulgo número do Charles.
Fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto, calcei um tênis branco pois é mais confortável que eu calçar uma sandália. Por fim, passei um glos e pequei minha pequena bolsa de alcinha.
Espero muito que Ayla colabore comigo e não me deixe passar mal, por que hoje cordei com muito enjôo e até cogitei a ideia de não ir na corrida, mas cá estou eu, indo.
Fui até Arthur que já estava impaciente na sala.
— finalmente dona Isabella — cruza os braços impaciente
— aí menino, me erra vai — faço uma careta pra ele
— vamos lá então, ver seu amor correr — sorri indo em direção a porta
— Arthur Leclerc, menos por favor — sigo ele
O garoto ri. Esse babaquinha.
Entramos no carro de Arthur e partimos para o local da corrida, que no caso é na rua mesmo, o charme dessa corrida é por ser nas ruas de Mônaco. Está um completo caos pela cidade, muitos carros e pessoas, meu Deus, quanta gente em uma cidade pequena.
Chegamos no local, Arthur estacionou o carro onde fica reservado para os pilotos e convidados vips colocarem os carros.
Assim que decemos do carro veio a multidão em cima da gente, vários repórteres me fazendo perguntas da gravidez e vários fãs também. Quatro seguranças veio cercando eu e Arthur para afastar um pouco a multidão. Arthur pegou em meu pulso e seguimos para sala vip para ver a corrida.
Entramos na sala vip, Lorenzo e Charlotte estavam lá já, só não vi a senhora Pascale, Lorenzo falou que ela havia ido ao banheiro.
— essa mamãe da Ayla está muito linda gente — Charlotte me olha sorrindo
— obrigada — sorrio
— Isa, Charles está no box da Ferrari, quer ir lá ver ele antes da corrida? — Arthur pergunta
— sim, por favor — respondo
Quero ver ele antes por que sei que depois vai ser praticamente impossível, ainda mais se ele ganhar esse GP, vai ter comemorações, entrevistas e etc que vão fazer ser impossível conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...