É menina, meu Deus estou tão feliz, minha princesinha Ayla vem aí. O sonho estava certo, eu sonhei que segurava uma menininha nos braços, e olha só? Daqui uns meses vou estar segurando de verdade.
Aquele momento da revelação foi muito maravilhoso. Vi os olhinhos de Charles brilharem como nunca vi antes, no momento que ele beijou minha barriga eu percebi que ele vai dar o melhor de si como pai da nossa filha. Estou tão feliz, não consigo nem explicar.
Vou dar o meu melhor por você minha menina, não posso prometer que vou ser a melhor mãe do mundo, mas vou dar tudo de mim pra ser. Saiba que você é muito amada por mim, seu pai e nossa família, estamos tão ansiosos para te ter nós braços.
{...}
Ficamos conversando e comemorando no iate até escurecer completamente. Depois resolvemos jantar fora, foi muito bom e ao mesmo tempo tudo tumultuado por causa de fãs, mídia e etc que ficaram tirando fotos nossas. Mas enfim, temos que nos acostumar.
Depois do jantar pedi pra Charles me deixar em casa, tô muito cansada. Meu irmão foi pra casa dos meus pais pois na cabeça dele Charles ia dormir comigo no meu apartamento? É doido é?
Não demoramos muito e chegamos no meu apartamento. Subi junto com Charles e entramos. Tirei minhas sandálias que estavam machucando meus pés e ficamos sentados no sofá da varanda vendo a cidade. Hoje foi simplesmente perfeito, está tão bom sentada aqui com Charles do meu lado, não quero que ele vá embora.
— mas então — ele olha pra mim - seu sonho estava certo?
Sorrio ao lembrar.
— sim Char, estava muito certo — olho pra ele sorrindo
— e como foi o sonho? Eu estava nele? — pergunta curioso
— no sonho eu estava com a bebê nos braços sentada no sofá da sala e você chegou dando um beijo na nossa testa, lembro que a bebê te olhou com um sorriso lindo — fico sorrindo feito boba lembrando da cena certinha
É pedir muito pra voltar pra aquele sonho?
— sabe que esse sonho vai se tornar realidade né? Daqui alguns meses nossa menina está em nossos braços — põe a mão em minha barriga
— sim eu sei, tô muito ansiosa.
— será que ela vai se parecer com quem? — pergunta fazendo carinho em minha barriga
Meu coração acelerou de novo sentindo o toque dele. Não quero que ele vá embora mesmo sabendo que daqui a pouco ele vai.
— comigo, eu espero — volto meus pensamentos para a pergunta dele
— quero que ela tenha o seu sorriso e suas covinhas nas bochechas — me olha
— mas você também tem covinhas — olho pra ele confusa
— eu sei, mas quero que seja as suas — sorri
Aí Charles. Como não querer que a gente volte sendo que você fala umas coisas dessa?
Dou um sorriso envergonhada. Acho que devo ter ficado vermelha por que Charles rio desviando o olhar.
— preciso ir embora agora — suspira
Sei que ele não quer ir.
Olhei no meu celular que estava perto de mim e vi as horas, já está bem tarde pra ele ir embora sozinho. Sei que Mônaco não é uma cidade perigosa pra se andar de noite, ainda mais sendo homem, mas e se eu usar o horário como desculpa? Isabella você não presta garota.
— já está tarde, por que não dorme aqui? — pergunto
— vai deixar eu dormir aqui? — arqueia as sombrancelhas surpreso
— você é pai da Ayla, tenho que me acostumar com você aqui dentro do meu apartamento — respondo
Pior que realmente é isso, depois que Ayla nascer com certeza a presença de Charles aqui até mesmo de madrugada vai ser mais frequente. Não menti em relação a isso.
— certo, então durmo aqui — da um sorrisinho
Ficamos mais um pouco lá na varanda e depois entramos pra dentro do apartamento. Resolvi tomar um banho e assim que terminei vesti uma calça moletom cinza e um top preto, amo ficar assim de top agora que minha barriga está maiorzinha. Como Charles não tem roupa aqui e meu irmão não deixou nem uma dele perdida aqui, ele falou que vai dormir só de short e amanhã vai embora de manhã pro apartamento dele.
Fui até a sala onde Charles estava. Ele estava sentado no sofá de costas pra mim e sem camisa, em um cantinho da sala estava seus tênis. Percebi que ele estava vendo as fotos do chá revelação que nossa família tirou no celular dele. Charles pegou a foto que fotografava o exato momento em que ele se abaixou beijando minha barriga e colocou como tela de bloqueio do celular.
Acabei sorrindo com essa cena. E me aproximei dele. O mesmo notou minha presença e levantou a cabeça me olhando parar em pé na sua frente.
— já vai dormir? — pergunta se levantando
— estou cansada mas ao mesmo tempo bem elétrica ainda, não sei se vou conseguir dormir — bufo
— vamos deitar e ficar conversando até que você pegue no sono — pega em minha mão e me puxa em direção ao meu quarto
Ele vai mesmo deitar comigo até eu pegar no sono? Não creio.
— quando você dormir eu passo pro quarto do lado — me leva até minha cama — precisa descansar agora
Nos deitamos um de cada lado da cama olhando pro teto. Quantas recordações isso me trás, lembro que ficávamos deitados assim jogando conversa fora. Que saudades disso.
— quero conhecer nossa filha logo — falo quebrando o silêncio
— eu também, essa ansiedade está me matando já — suspira
— logo logo ela nasce, passa rápido — olho pro teto de novo
— assim espero.
Ficamos conversando ali sobre a bebê e coisas aleatórias, até que vi o sono tomando conta de mim. Me sinto segura com Charles, se eu estivesse sozinha aqui provavelmente estaria rolando na cama sem sono. Lembro que a última coisa que vi antes de adormecer foi Charles me olhando com os olhinhos pequenos, ele também tava com sono.
Não lembro de mais nada, só lembro que pequei no sono com um dos amores da minha vida na barriga e o outro do meu lado talvez?
Boa noite minha bebê, e boa noite Charles.
O sonho da Isa foi tão lindinho🥹🤏🏻
Amo tanto o jeitinho do Charles com a Isa, esse jeitinho só vai melhorar ainda mais com a vinda da Ayla.
Beijos galerinha, deixem estrelinha.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...