Já tem um tempo que estamos no shopping, compramos várias coisinhas pra nosso menininha.
Eu e Charles entramos em uma loja de bebês, vimos umas roupinhas muito lindas. Olhei pra trás e não vi meu irmão e Arthur.
— cadê Jason e Arthur? — pergunto— ué, eles estavam aqui agorinha — Charles olha pra trás
Bacana, eles fizeram isso de propósito pra deixar eu e Charles sozinhos. Eu mato aqueles dois.
— eles devem aparecer agorinha aqui — Charles volta a atenção pra um conjuntinho de roupa muito lindo
Logo uma atendente vem até nós e começa a nos mostrar várias roupinhas, sapatinhos e assessórios de bebê. Compramos algumas coisas e saímos da loja.
Agora que percebi, a metade das sacolas estão com Jason e Arthur, Charles está somente com três sacolas na mão e eu não estou com nenhuma por que eles não deixaram eu carregar, falaram que não posso carregar peso. Tô grávida não doente gente.
Saímos da loja e voltamos a andar procurando os meninos.
— tô com fome — falo
— vamos até a praça de alimentação — Charles me olha
— pode ser.
Voltamos a andar em direção a praça de alimentação. Esse shopping é enorme, não aguento andar mais.
— quando vamos começar a montar o quarto dela? — Charles pergunta animado
— não sei, em breve né.
— ela vai ter dois quartos né?! — suspira
— um na meu apartamento e um no seu.
Pensando bem, não queria que fosse assim, Ayla deveria ter somente um quarto, mas eu e Charles não estamos juntos e muito menos morando no mesmo lugar. A bebê não vai ficar só comigo, ela precisa tem um quarto no apartamento do pai dela também.
— sabe que poderia ser diferente né? — Charles me tira dos pensamentos
— não vamos entrar nessa conversa agora, por favor Charles — olho pra ele
— tá bom.
— voltamos gente — meu irmão fala vindo em nossa direção com Arthur
— onde vocês se meteram? — Charles pergunta curioso
— fomos andar pra deixar os papais sozinhos uai — Arthur fala
— Arthur, não explana — meu irmão olha pra ele
Sabia. Esses dois cúmplices.
— agora vamos comer vai, tô com fome — fala saindo andando
Vejo os três vindo atrás de mim com as sacolas nas mãos, tenho meus seguranças particulares galera. Amo.
Fomos até a praça de alimentação e comemos por lá mesmo. Fomos até o estacionamento do shopping onde estava os carros, Charles e Arthur foram comigo e meu irmão até nosso carro. Os meninos colocaram as sacolas no carro.
— então é isso, tchau Bella — vem até mim
Acho que essa é a pior hora de quando Charles está comigo. A hora de ir embora.
— tchau cachaceiro — dou um risada
Charles ri e me olha sorrindo depois.
— qualquer coisa me liga.
— tá bom Char.
— tchau princesa — ele se abaixa e beija minha barriga
— tchau Art — abraço o menino que nos olhava com um sorrisinho de lado
— tchau Isa — beija minha bochecha - tchau menininha do titio - faz carinho em minha barriga
— tchau Jason, dirija com cuidado em? — avisa
— pode deixar Charles — meu irmão sorri
Charles abre a porta do carro pra mim e eu entro. Meu irmão da partida no carro saindo dali, olho pelo retrovisor e vejo Charles e o irmão indo em direção ao carro deles.
Tô feliz por Ayla nascer nessa família, com esses tios e avós maravilhosos o que não vai faltar é amor e cuidado. Vindo do seu pai então filha, pode ter certeza que você vai ser muito feliz.
Chegamos em casa e entramos vendo meus pais na sala.
— e então? Como foram as compras? — meu pai pergunta
— maravilhosa pai, precisam ver as coisinhas da bebê — ponho as sacolas no sofá perto deles
— Charles estava com vocês, filha? — mamãe pergunta sorrindo
— estava sim mãe — sorrio
— isso explica o brilho a mais no olhar — da uma risadinha
— a pronto, era só o que me faltava dona Mari — olho pra ela incrédula
— errada ela não tá maninha — meu irmão senta no sofá
— não vou nem discordar — sorrio
— aí meu Deus, que lindo — meu pai fala pegando uma roupinha na sacola
Ele tava tão concentrado em ver as coisas da neta que nem prestou atenção na conversa agora. Rio com isso.
Depois que meus pais olharam tudo, subi pro meu quarto e deixei as sacolas no cantinho do quarto. Estou muito ansiosa para poder começar a montar todo o quartinho dela. Na verdade estou ansiosa pra chegada dela, por mais que ainda esteja com medo, ver minha pequena crescendo cada dia mais me conforta muito.
Vou dar o meu melhor como mãe dessa menina, eu amo demais ela.
E olha filha, se você não vier com os meus olhos saiba que ainda vou te amar muito. Sei que tem muita chance de Ayla ter os olhos claros do pai, praticamente toda família do Charles tem olhos claros. Mas vou ficar muito feliz se ela puxar os olhinhos cor de esmeralda do pai dela que tanto sou apaixonada.
Tem uma mini pessoa com os olhinhos do pai não parece ser uma má ideia não é mesmo?!
Será que a Ayla vai ter os olhinhos do Charles em? Logo logo a gente descobre.
Amo a relação da Isa com a neném que nem nasceu ainda.
Beijos gente, até o próximo.🩷💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
Fiksi PenggemarEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...