No outro dia, 14:00P.M...
Estou com certeza vivendo minha melhor fase. Ser mãe nunca esteve nos meus planos, mas ter engravidado com certeza foi necessário na minha vida, amo muito minha filha e faço de tudo por ela.
Minha menininha está com sete meses e é muito esperta. Amo o fato de Charles ser tão presente na vida dela e fazer de tudo pela mesma. Não sei ao certo como minha relação e de Charles vai ficar, não sei se vamos ficar assim só como "amigos" pelo resto da vida, mas creio que não.
Hoje tive que vim na agência resolver umas coisas e tirar umas fotos. Deixei Ayla no apartamento de Charles junto com ele e a senhora Pascale.
Fiz uma pausa entre as fotos que eu estava fazendo e resolvi ligar pra mãe de Charles, minha intuição de mãe falou bem alto agora. Procurei o número dela e liguei pra mesma.
Ligação on
— oi Isa — escuto a voz da mãe de Charles
— oi senhora Pascale, liguei pra saber como Ayla está?
— olha Isa, ela está febril e enjoadinha.
— aí meu Deus, mas ela teve mais alguma coisa além disso? — falo preocupada
— não, isso deve ser por causa dos dentinhos que estão nascendo — ela fala me tranquilizado
— tem razão, onde está Charles?
— ele foi comprar o remédio que você costuma dar pra Ayla quando ela está com febre.
Ótimo pai sim ou claro?
— certo, vou ver se consigo ir embora logo.
— tudo bem Isa, pode ficar despreocupada, Ayla está bem — senhora Pascale fala
— obrigada por cuidar dela.
— não precisa agradecer, amo minha netinha.
— vou trabalhar agora, logo vou embora.
— tá bom, tchau querida.
Ligação off
Agora fiquei preocupada, quero ir embora logo e ver minha neném.
Fui até Alissa que estava em um cantinho mexendo nos meus looks pras fotos.
— Alissa — a chamo
— oi Isa? — ela me olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanficEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...