O que acabou de acontecer naquele apartamento? Porra, tô tão feliz.
Finalmente tenho Isabella de novo, mas dessa vez como minha namorada. Não dá pra explicar o tamanho da felicidade que estou sentindo.
Nosso beijo foi bastante intenso, mas era repleto de saudades e amor. Estava com tanta saudade de sentir aquele beijo, estava precisando muito daquilo.
Saí do apartamento sorrindo de orelha a orelha e encontrei Arthur no carro. Ele vai me levar até em casa a trazer de volta.
— eita, que tamanho de sorriso é esse em? — Arthur me olha desconfiado
— nada, vamos — entro no carro
Arthur da a volta e entra no banco do motorista.
Encosto a cabeça no banco suspirando profundamente enquanto sorrio. Não dá pra esconder a felicidade.
— acho que já sei o motivo desse sorriso enorme — Arthur da partida no carro
— sabe de nada inocente, vamos — falo
Fomos até meu apartamento e tomei um banho. Peguei algumas roupas minhas pra deixar no apartamento dela, ainda mais agora né.
Vesti uma roupa confortável e encontrei Arthur na sala. Saímos do meu apartamento e fomos em direção ao da Isabella. Já está a noite.
Chegamos lá, me despedi de Arthur e subi.
Entrei no apartamento dela e vi uma cena linda. Isa estava meia sentada e meia deitada no sofá dormindo e Ayla estava em seus braços dormindo também. Minhas meninas.
Deixei a sacola com minhas roupas em cima da mesa e fui até elas. Peguei Ayla com cuidado e puis no berço, foi meio difícil por causa do pulso machucado. Dei um beijo na minha menina e saí do quartinho dela fechando a porta.
Voltei até Isa e pensei em levá-la até a cama nos braços, mas eu realmente não vou conseguir, corre risco deu forçar o pulso e deixar Isa cair no chão, não é confiável pegar ela somente com a força do braço esquerdo.
— Bella — a chamo
Isa abre os olhos e me olha. Ela se espreguiça e senta no sofá.
— já voltou? Cadê a neném? — me olha
— coloquei no berço — sento ao lado dela
— vamos deitar na cama então, vem — ela pega em minha mão e me puxa até o quarto
Deitamos na cama juntos. Isabella deitou no meu peito e ficou me olhando.
Abaixo um pouco a cabeça e beijo ela. Era um beijo calmo dessa vez, não um beijo intenso igual de mais cedo. Ela fazia carinho em minha bochecha no meio do beijo.
Cara, que saudades disso.
Saímos do beijo e ficamos nos olhando.
— achei que esse momento nunca iria chegar — falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...