No outro dia...
Depois de ficar quase até amanhecer na festa, viemos embora pro nosso apartamento. Digamos que a gente praticamente não dormiu ainda, só chegamos da festa, tomamos um banho e fomos arrumar nossas malas para viajar pra Paris hoje. Por mais que nosso voo seja mais pro final da tarde, não tivemos tanto tempo assim para descansar.
Ayla vai ficar com a nossa família, mas especificamente com minha sogra, porém ela e minha mãe vão se revezar para ficar com ela.
Pegamos o voo para Paris. Estamos sentados um do lado do outro nas poltronas do avião. Estamos bastante cansados da noite anterior, não pregamos os olhos ainda. Mas por mais cansados que a gente esteja, seríamos capazes de voltar pro dia do casamento, foi tudo muito perfeito e um dos melhores dias das nossas vidas.
— estou com uma ressaca lascada — Charles dá uma risadinha
Acho que ele já deve ter bebido uns dois remédios pra dor de cabeça desde a hora que o efeito do álcool começou a sumir.
— estou vendo mesmo — deito a cabeça em seu ombro
— foi tudo muito lindo né?! — ele entrelaça sua mão na minha e põe em cima do seu colo
— sim, eu amei cada detalhe. Foi tudo tão perfeito — fala sorrindo
— com certeza — ele dá um beijo na minha testa
Sorrio e me aconchego em seu ombro. Acho que vou dormir galera, tô precisando.
Depois de uma hora e meia onde eu e Charles dormimos o caminho inteiro, finalmente chegamos em Paris. Meu Deus, como esse lugar é lindo.
Do aeroporto fomos direto pro hotel que era enfrente a torre Eiffel.
Deixei minhas malas ali no quarto e fui até a varanda do quarto observando a vista linda. Já está escuro aqui, nosso voo foi mais para o finalzinho da tarde.
Fiquei observando o quão lida a vista era. Charles não errou nem um pouquinho de escolher esse lugar para viajarmos juntos.
Senti meu marido me abraçar por trás e dar um beijo no meu ombro.
— é linda né?! — me refiro à torre em nossa frente
— sim, tão linda quanto você — ele fala
Não aguento e me viro pra ele sorrindo. Como pode ser tão perfeito?
— nunca vou me acostumar com esses elogios — passo os braços pelo seu pescoço
—pois já deveria ter se acostumado a muito tempo — sorri
— eu sei, amor — dou um selinho nele
Encosto a cabeça em seu peito e ficamos olhando pra vista ali.
Como pode né? Em um dia gente havia se esperado e um mês depois já estávamos descobrindo a existência do maior amor das nossas vidas que estava crescendo na minha barriga. Acho que estávamos destinados um ao outro, era pra acontecer tudo isso pro nosso amor só ficar mais forte.
Olhei pro Charles e ele me encarava, seus olhos brilhavam mais que todas as luzes dessa cidade, acho que os meus não estão muito diferentes.
— eu te amo, minha Bella — fala com um sorriso lindo
— eu te amo, meu Charles — sorrio
Ele me beija. Um beijo calmo e cheio de amor que aos poucos foi se intensificando. Acho que já sabemos o que vem depois né?!
Fomos entrando pra dentro do quarto aos beijos. Bati uma das minhas mão na porta da varanda a fechando juntamente com a cortina.
Nos separamos do beijo por falta de ar e logo as roupas começaram a sumir do nosso corpo.
Não demorou muito pras nossas roupas estarem esparramadas pelo quarto e a gente na cama sem nem uma peça no corpo mais.
— hora de aproveitar a lua de mel um pouquinho — ele dá um sorrisinho malicioso
— com certeza — sorrio da mesma forma
Charles desceu os beijos beijando cada curva do meu corpo. Meu corpo inteiro reage imediatamente com arreios e suspiros saindo da minha boca.
O vejo sair de cima de mim e ir até a mala dele, logo ele volta com um preservativo e o rasga colocando. O safado veio preparando então, olha só gente.
Ele sobe em cima de mim novamente, pondo as mãos ao lado da minha cabeça. Sinto seu pau roçar no meu clitóris sensível e um gemido escapou dos meus lábios.
— Charles, vai logo — suspiro
Ele me dá um selinho puxando de leve meu lábio inferior, dá um sorrisinho de lado e finalmente entra em mim de forma rápida.
Ambos soltamos gemidos roucos. Minhas mãos foram parar nas suas costas. Minhas pernas se enrolaram em sua cintura e ele começou a se movimentar de forma rápida e bruta. Mordo de leve os lábios ouvindo ele falar coisas bastantes maliciosas no meu ouvido. Não é por nada não, mas amo esse lado dele.
Sinto meu corpo tremer indicando que estou chegando no meu limite. Minhas mãos arranham seu ombro e seu nome em forma de gemido, saí da minha boca assim que atinjo meu clímax, com mais algumas estocadas fortes e ele também chega.
Ele se deita em cima do meu peito sem depositar muito peso. Nos olhamos ofegantes e sorrimos.
Sabemos que essa noite vai ser longa.
Essa viagem vai ser incrível, amo esses momentos sozinha com ele.
Não é meu namorado mais, e sim, marido. Que felicidade.
Isabella e Charles nem um pouco safadinhos. Me cachorro que estava escrevendo esse capítulo, esse pervertido.
Acho que no próximo capítulo temos uma quebra de tempo já. Sinto muito informar vocês, mas estamos nos encaminhando para o final dessa perfeição aqui. Não estou preparada para me despedir desse casal e dessa família, certeza que vou me emocionar escrevendo o final.
Comentem por favor e deixem a estrelinha. Beijos amores, preparem os coraçõezinhos para o final.🥹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECOND CHANCE
FanfictionEngravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmula um Charles Leclerc, Isabella estava disposta a focar na sua carreira de modelo e nela mesma. Ela...