013

292 26 16
                                    

Any Gabrielly

Após o jantar fomos pra sala de estar, todos conversam divertidamente sobre o casamento enquanto Noah abraça sua noiva sorrindo.

Noah é um bobo apaixonado de carteirinha assinada. Mas isso é lindo. Ele move céus e terras pela mulher que ama, eu tenho certeza que vai fazer ela feliz.

Bebo um gole de água enquanto reviso mais alguns e-mails, seleciono os mais importantes e não tão importantes e apago os spams.

— Any. - Sina me chama, tirando a minha concentração do que fazia. — O quê você tá fazendo? - Questiona curiosa.

— Trabalho, estou respondendo alguns e-mails.

— Não é fácil ser uma artista. Mas usa esse tempo pra você relaxar e tirar a cabeça do trabalho.

— Eu queria, mas não consigo.

— Bom, depois vamos sair pra arrumar algumas coisas do salão de festas, vocês podem fazer o que quiserem aqui. - Sina informa sorridente.

Esse casamento realmente é o sonho de Sina, assim como o de Noah, que não para de acariciar o braço de sua noiva um minuto se quer.

— Vocês não vão querer uma lua de mel? - O pai de Sina questiona.

— Nós optamos por ficar aqui. - Sina responde.

— Por que não me disse filha, teria enviado algumas coisas pra cá. - O pai de Sina diz chateado.

— Não esquenta pai, nós só queremos ficar aqui com os nossos amigos. Já viajamos tanto que na minha lua de mel eu só quero ficar aqui e relaxar aproveitando a companhia desses loucos que viraram meus amigos.

Todos damos risada.

— Se você prefere, não vou interferir na sua escolha. - O pai de Sina diz sorridente.

— Obrigada pai. - Sina agradece. — E Any, a costureira virá amanhã tirar as medidas do vestido, tudo bem pra você?

— Tudo certo.

— E Josh, ela também vai tirar as suas medidas, tudo bem pra você? - Si a Questiona a Josh.

— Tudo bem. - O mesmo responde simples.

— Ótimo! Os padrinhos e madrinhas irão ficar lindos! - Sina diz empolgada.

— Amor, nós temos que ver algumas coisas com o cerimonialista. - Noah informa ao olhar no seu relógio.

— E nós temos que ir na costureira tirar as medidas. - A mãe de Sina informa.

— Eu levo vocês. - Noah informa ao se levantar.

— Não precisa rapaz, estou de carro. - O pai de Sina informa.

— Você quem sabe sogro.

Sina e Noah se despedem e vão para o lado de fora, os pais de Sina se despedem de nos e saem pela porta, Hina e Krystian se levantam e saem conversando, apenas restando eu e Josh.

Olho de canto e vejo que Josh parece incomodado com a minha presença.

Me levanto e me dirijo até a porta mas o mesmo me chama.

— Any. - Me viro pra encará-lo. — É bom ver você novamente.

— Já faz um ano e você não mudou nada.

— Não posso dizer o mesmo de você.

— Eu continuo a mesma.

— Não, você mudou.

— No quê?

— Você não é mais a Any que eu conheci.

— Como eu sou agora? - Questiono ao me encostar na poltrona.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora