Any Gabrielly
Sina nos fez acordar as 8:00 da manhã pra ensaiar a entrada do casamento pois iria fazer um dia lindo e ela não quer desperdiçar nenhum dia antes do casamento.
— É o seguinte. - Sina diz como uma general que anda de um lado pro outro com um pequeno véu pendurado no seu coque. — Vamos ensaiar a entrada e a formação dos padrinhos ao lado do altar, tudo bem pra vocês?
— Amor, é muito cedo pra isso. - Noah diz olhando no seu relógio.
— Amor não é cedo, nós já desperdiçamos um dia por causa da chuva. - A mesma se defende.
— Melhor não questionar Noah, só deixa ela. - Josh sugere ao noivo.
— Obrigada Joshua. Vamos fazer assim, vamos aproveitar que o caminho até o altar já está pronto e vamos ensaiar a entrada. Mulheres na esquerda, homens a direita.
E assim fizemos, voltamos ao início do caminho, eu e Hina de um lado e Josh e Krystian do outro.
— Agora vocês irão caminhar até o centro do corredor, quando os padrinhos se encontrarem às madrinhas irão enlaçar o braço no do padrinho, irão se virar e caminhar até o altar. - Instrui do altar. — Comecem!
Olho pra Josh que assente, me dizendo pra me aproximar.
Dou dois passos encontrando o mesmo no meio do caminho, Josh ergue seu braço e o enlaço ao meu, nos viramos e caminhamos lentamente até o altar, indo um para cada lado da mesa cerimônialista.
— Perfeito! - Sina comemora empolgada. — Agora Hina e Krystian.
— Mas você não disse que Hina não seria a madrinha? - Questiono surpresa.
— Fiz isso de propósito pra você vir ao casamento. Nada que um drama e uma mentirinha não resolva. - Sina responde com um sorriso infantil nos lábios.
— Você me paga Sina.
— Coloca na conta cacheada. Hina e Krystian, entrem! - Ordena e assim o casal repete o que fizemos, seguindo até o altar. — Ótimo, está perfeito.
— E agora? - Krystian questiona.
— Agora vamos repetir mas agora com a entrada da noiva. - Sina responde.
— E lá vamos nós novamente... - Krystian sussurra me fazendo rir.
— Eu te ajudo a descer. - Josh diz ao se aproximar, estendendo a mão na minha direção. Olho pro mesmo o fazendo rir. — Fica tranquila, eu não mordo.
— Eu não tenho medo de você.
— Que bom ouvir isso.
Desço o degrau, cuidando pra não cair, isso seria muito vergonhoso.
— Padrinhos se direcionem de volta pro começo, por favor. - Sina pede, arrumando o véu pequeno, prendendendo no seu coque.
— Quantas vezes vamos precisar fazer isso? - Krystian questiona a Noah.
— Quantas vezes forem necessárias. - O mesmo responde.
— Baby, a gente tá ferrado. - Krystian diz a Hina, me fazendo rir.
— É só um ensaio Krystian. - Sina diz simples. — Já vai acabar.
— Só acredito vendo... - Krystian sussurra.
— Ok, estão prontos? - Sina questiona ao ficar atrás de mim. — De novo, a mesma posição de antes.
Novamente caminho em direção a Josh, que estende seu braço na minha direção, enlaço o mesmo e seguimos lentamente até o altar, assim nos separamos quando chegamos em frente a Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...