Any Gabrielly
— Pronta? - Josh questiona ao entrar no banheiro.
— Sim. Só vou colocar meu perfume.
Josh assente, saindo do banheiro.
Borrifo um pouco do perfume no pescoço e pulso, deixando o mesmo sobre a pia. Quando saímos do quarto já encontramos Jaden parado do lado de fora, com os braços cruzados nos esperando.
— Você já tá aí moleque? - Josh questiona parando ao lado do seu irmão.
— Óbvio, eu quero aproveitar o máximo que eu puder antes de voltar pra faculdade. - O mesmo diz ao se desencostar da parede.
— Vou sentir sua falta moleque. - Josh admite ao abraçar o irmão.
— Que melação Joshua, você não era assim antes. - Jaden diz ao tentar tirar o braço de Josh, mas sem sucesso.
Aperto o botão do elevador, já encontrando Sina e Noah que estão no mesmo andar.
— Noah, eu quero comer uma costela de porco bem frita com batatas e molho.- Sina informa ao marido.
— O jeito que ela descreveu a comida me deu fome também, e olha que eu já comi. - Digo fazendo Noah rir.
— Não se nega comida a uma grávida, a criança já vai ter a infelicidade de nascer a cara do Noah, agora se você negar um desejo de grávida a criança vai nascer a sua cara e parecendo uma Costela ao Molho Barbecue. - Josh zoa, me fazendo rir.
— Vai se fuder Beauchamp. - Noah responde e até Sina ri da fala de Josh.
— Vocês podem ficar velhos, casar, ter filhos mas sempre vão ser umas crianças. - Sina diz rindo.
— Será que vou virar a mãe do meu marido? - Questiono fazendo Sina rir.
— Eu já virei! - A mesma afirma ao rir alto.— Sem mim ele não consegue nem calçar os sapatos.
— Isso é verdade. - Josh confirma.
— Eu tô aqui, e estou ouvindo vocês falarem de mim. - Noah diz sério.
— Eu queria ficar mais tempo pra participar desse hospício. - Jaden diz ao guardar seu telefone.
— A gente te garante que quando você voltar nas férias, nós vamos estar do mesmo jeito. - Sina afirma rindo.
— Ou até pior.- Noah complementa.
— Espero que quando eu voltar a casa da minha cunhada e do meu irmão já esteja finalizada.- Jaden diz simples.
— Ele te contou o quê ele fez? - Questiono a Jaden que parece se tocar do que falou, desviando o olhar.
— Ele te disse? - Noah questiona a mim.
— Sim.
— Disse o que galera? Parece que só eu não sei o que ele disse! - Sina diz se sentindo excluída.
— Joshua passou o apartamento dele pro meu nome. - Revelo.
— Ele passou pro seu nome assim que assinou o contrato. - Noah informa.
— Não gosto de pensar nisso...
— Eu sei o que você pensa. - Sina diz ao enlaçar seu braço no meu.
As portas se abrem e já vejo os outros sentados nas poltronas do hotel.
— Partiu Karaoke? - Sabina questiona animada.
— Deixa seu noivo saber dessa empolgação toda. - Heyoon diz a Sabina que ri.
— Assim talvez ele volte mais rápido. - Sabina diz, forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...