Any Gabrielly
— Você ficou legal com ele. - Digo segurando a risada após colocar um óculos vermelho com a armação arredonda em Josh.
— Pela sua cara deve estar incrível. - Diz irônico ao se olhar no pequeno espelho ao lado dos óculos.
— Deveria levar.
— Só se for pra dar de presente pro Krystian.
— Esse óculos é a cara dele.
— Ele não tá merecendo. - O mesmo diz, ao colocar o óculos de volta. — Acho que esse aqui combina com você. - O mesmo diz ao colocar um óculos com a armação fina e dourada no meu rosto.
— Fiquei bonita?
— Tudo em você fica bonito.
Desvio o olhar, devolvendo o óculos pra prateleira.
—¿Cuánto cuestan estos collares? - Questiono a vendedora segurando um par de colares, um sendo uma lua e outro sendo um sol.
— 50 pesos. - A senhora responde.
— Me lo llevo. - Digo ao pegar minha carteira e dar cinco notas de 10 pesos pra mulher que agradece.
— Não sabia que você falava espanhol. - Josh diz assim que nos distanciamos da barriguinha.
— Sabina é mexicana, de tanto conviver com ela, eu aprendi algumas coisas e me interessei pela língua e pela cultura, então estudei e aprendi espanhol.
— Acho que nunca vou saber 100% de você, pois cada hora você vem com uma novidade diferente da outra.
Dou risada, colocando o colar de sol.
— O quê achou? - Questiono ao parar em sua frente.
— Ficou lindo.
— Quê ótimo, pois o outro é seu. - Digo ao estender minha mão com o colar na palma da mesma.
— Meu? - Josh questiona surpreso.
— Sim.
Josh sorri, se abaixando levemente para que eu coloque o colar em seu pescoço.
— O quê acha? Gostou? - Questiono quando fecho o colar.
— Gostei.
— Acho que vou comprar uma pimenta pra Sabina, ela ama, e disse que não conseguia encontrar uma boa pimenta em Nova York.
— Tudo bem, acho que vi uma loja mais pra frente, acho que podemos encontrar pimentas lá.
Josh me guia até a loja e com meu espanhol enrolado consigo conversar com a vendedora que me vende a pimenta mais forte que ela tem, dizendo que só uma gota já faz um grande estrago.
A senhora ofereceu uma gota de pimenta pra experimentarmos mas Josh deu um passo pra trás, negando com o indicador, me fazendo rir.
— Gracias. - Digo ao pegar a pequena sacola e sair da loja.
— Se eu não encontrar alguma coisa pra Heyoon ela me bate, ela pode ser a mais velha, mas as vezes age como uma criança ciumenta. - Informo.
— O quê ela gosta?
— Heyoon é praiana, gosta de conchas, saídas de banho, biquínis e bandanas. Mesmo morando em Nova York.
— O quê acha de um colar de conchas e uma bandana no mesmo tom? - Josh questiona ao apontar pra loja de tecidos.
— Ótima ideia. Você é bom em dar presentes.
— Eu só observo o que a pessoa gosta, e com as informações que as pessoas me dão sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...