Any Gabrielly
Assim que voltamos pra casa me jogo no sofá, sentindo que trabalhei uma semana sem parar, mas só me casei mesmo.
— Quer alguma coisa pra comer? - Josh questiona ao deixar as chaves em cima da mesa e ir até a cozinha.
— Eu quero uma maçã.
Josh me alcança a fruta e logo a porta é aberta e Jaden entra com algumas sacolas em mãos.
— Da onde tirou dinheiro moleque? - Josh questiona ao parar ao lado do sofá, com uma garrafa de água nas mãos.
— A minha cunhada me deu o cartão dela e disse que eu poderia comprar algumas roupas. - Jaden informa ao me devolver o cartão.
— Meu irmão já estragado, você vai piorar a situação do moleque fazendo isso. - Josh informa ao apontar pra mim, segurando sua garrafa de água.
— Para Joshua, ele é meu cunhado, por que não posso dar alguns presentes pra ele antes do menino voltar pra faculdade?
— Isso aí cunhada, me defende! - Jaden diz ao se sentar ao meu lado.
— Depois não diz que eu não avisei... - Josh diz, seguindo até nosso quarto.
— Quando vai trazer as suas coisas pra cá? - Questiono ao me virar, encarando o mesmo.
— Eu tenho que buscar elas ainda.
— Eu quero começar a reforma o mais rápido possível.
— Quanta pressa cunhadinha.- Jaden brinca.
— Eu quero me organizar o mais rápido possível, eu tenho quadros pra pintar e preciso de espaço.
— Se for preciso, eu desmonto aquela academia pra você fazer o seu ateliê lá. - Josh sugere, ao voltar a sala.
— Mas você gosta daquela academia.
— Eu nem uso ela, tem mais de um ano, pode ficar com o espaço. - Josh garante, se sentando ao meu lado. — Contrata um arquiteto e faz o estúdio dos seus sonhos.
— Sério?- Questiono animada.
— Você tem meu sinal verde. Ah, e a sua digital ainda está registrada na porta. - Avisa, me fazendo sorrir.
— Tudo bem, posso falar com alguns arquitetos e ver quem está disponível e quer aceitar a reforma.
— Deixo tudo nas suas mãos.
— Mas é cadelinha mesmo né!- Jaden diz zombando do irmão, que recebe um peteleco do irmão.
— Eu vou ter uma reunião com Jake agora, tudo bem se eu for? - Josh questiona ao olhar em seu relógio.
— Tudo bem, pode ir.
Josh se aproxima e deposita um selinho nos meus lábios, logo saindo.
— Vai ter um quarto pra mim né? - Jaden questiona sorridente.
— Óbvio, ou você vai querer dormir de conchinha com o seu irmão?
— Deus me livre! - Exclama me fazendo rir. — Eu quero um quarto só pra mim, já que aquele apartamento tem mais quartos que hotel. Em falar em quartos, quando vocês vão me dar um sobrinho?
— Jaden, eu acabei de me casar.
— Nada do relacionamento de vocês segue uma regra, vocês voltaram não tem dois meses e já estão casados.
— Você tem razão. Mas a questão de ter filhos vai ficar pra depois, seu irmão está ingressando em corridas profissionais, eu estou tentando me tornar uma artista e sobreviver do que gosto de fazer, filhos não estão nos nossos planos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...