067

172 16 1
                                    

Any Gabrielly

Dois dias já se passaram, avisei ao dono da Galeria que iria demorar pra começar a pintar pois estou empenhada no meu casamento.

Achei que ele fosse ficar bravo com isso mas ele reagiu totalmente ao contrário, foi super compreensivo, disse que poderia me preocupar em casar e depois começar a pintar os quadros.

Me senti até mais leve com isso, sabendo que não estou presa na minha propria escolha.

— Qual flor você gosta Any? - Sina questiona ao comer um pedaço de melancia.

— Peonias e Lírios.

— Lindas flores.

— Por que a pergunta?

— Serão as flores do arco do altar e do seu buque. - Responde ao anotar em um caderno pequeno. — Tem referência de horário pro casamento?

— Tem que ser ao por do sol.

— Ótima escolha.

— Você deveria estar deitada, seus pés estão inchados.- Digo a Sina, apontando pros seus pés.

— Eu tô bem, ficar sentada já ajuda demais.

— Que tal irmos pro sofá? Lá é mais confortável.

— Eu tô legal aqui. - Sina responde simples.

Suspiro, vendo que não consigo convencer ela a se sentar no sofá.

— Como anda tudo aqui? - Josh questiona ao parar atrás de mim, depositando um beijo no topo da minha cabeça.

— Indo... - Respondo depois soltando um suspiro.

— Não sabia que casar seria tão difícil. Será que é tarde demais pra voar até Las Vegas e ser abençoados pelo Elvis Presley? - Josh questiona fazendo Sina rir.

— Você ficou mais engraçado depois que conheceu a Any. - Sina pontua, brincando com a caneta entre os dedos.

— Eu faço milagres.

— Eu tenho uma reunião com o Jake agora.- Josh avisa, olhando em seu relógio.— Eu preciso ir.- Josh informa, depositando um beijo no topo da minha cabeça.

— Cuidado.

Josh pisca pra mim quando pega as chaves da moto.

— Como é bom ver você apaixonados novamente. - Sina diz sorrindo.

— Parece que tô vivendo meu primeiro romance. - Digo rindo.

— A sensação é boa né?

— Parece que voltei na adolescência, tendo sentimentos "novos".

— Vamos parar de jogar conversa fora e vamos voltar ao que interessa de verdade: O seu casamento.

— Eu só quero dizer que ceito ter Josh como meu esposo e quero ouvir ele dizer que me quer como esposa, dizendo: Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. - Digo cansada. — Mudei minha percepção sobre me casar. Disse pro Josh que queria casar com vestido e tudo, mas de um modo reservado. Mas até o simples se torna trabalhoso em um casamento.

— Eu que o diga, planejamos nosso casamento por um ano, mas mesmo assim tivemos imprevistos que me deixaram neurótica, mas no final deu tudo certo, do jeitinho que eu imaginei.

— Mas você tinha uma equipe pra resolver isso, no meu casamento só terá eu, minhas amigas e o Noah pra me ajudar. Josh vai estar ocupado com o contrato infelizmente.

— E Josh é leigo nesse assunto, ele não ajudaria muito...

— Não fala assim do meu noivo.- O defendo, fazendo Sina rir.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora