Any Gabrielly
Saio da água e me sento novamente na areia, escutando o barulho das ondas e alguns carros passando, mas nada se compara ao barulho do trânsito de Nova York, que é caótico e ensurdecedor.
— Está se sentindo melhor? - Josh questiona ao se sentar ao meu lado.
— Um pouco da minha raiva foi embora, mas ainda vou passar com meu carro por cima daquele merda.
Josh da risada, tirando a areia das mãos e apoiando os braços nos joelhos.
— Pensei que você tinha mudado, mas você continua a mesma.
— Sempre fui estourada assim.
— Eu sei, e teimosa também.
— Mas minha teimosia já te ajudou e também já te salvou. Então agradeça a ela.
— Eu sei, não esqueci disso. Sabe que roupa vai usar depois da corrida? - Questiona ao me olhar.
— Não faço ideia, trouxe alguns vestidos mais abertos pois sabia que o clima aqui é diferente, mas não me decidi qual vou usar.
— Posso ir de blusa de manga curta e bermuda? - Questiona me fazendo rir.
— Acho que não seria tão profissional. - Respondo e ambos rimos. — Esse lugar parece um sonho. - Digo ao olhar o horizonte.
— Parece que tô vivendo um sonho, um sonho do qual não quero acordar.
— Nós somos de Nova York, não podemos ficar aqui. - O lembro. — Eu encarava Nova York como meu refugio, meu esconderijo, mas agora que ela se foi, eu não penso mais assim.
— Você tá falando da sua mãe? - Assinto. — Faça o que tem vontade, se quiser sair de Nova York, saía. Se quiser morar do outro lado do mundo, vá morar do outro lado do mundo. Você passou tanto tempo vivendo o que os outros falavam pra você viver e você mesma não disse o que queria viver.
— Por que pensar nisso da medo? - Questiono após soltar um longo suspiro cansado.
— O novo é arriscado, por isso nosso cérebro libera o medo. Mas quando você tentar vai ver que era só o seu cérebro te manipulando pro lado fácil.
— Eu tenho medo de dar um passo maior que a perna e cair.
— Se cair eu vou estar lá pra te levantar e te incentivar a dar outro passo.
— E se eu cair de novo? - Questiono, finalmente olhando pro mesmo.
— Eu vou tá lá do mesmo jeito, nem que eu tenha que ser seu suporte até chegar onde quer chegar.
— Eu tenho que confessar uma coisa, eu não sei o que dizer porque ninguém me disse isso antes. Todos me dizam: Você consegue, é só acreditar que você consegue. Mas nunca um: Se você não conseguir andar eu te carrego, se cair eu te levanto.
— Any, olhando nos seus olhos agora, nesse momento eu te prometo, te prometo ser essa pessoa que vai ajudar você a chegar aonde quer que você queira ir.
— Obrigada Josh.
— Eu que agradeço. Você também mudou minha vida. Eu era só um cara vazio por dentro, não tinha felicidade, não pensava no futuro e o amanhã era só mais um dia, não uma expectativa.
— Fico feliz de saber que mudei você.
— Você me transformou.
— Está com fome? Estou com vontade de experimentar a comida local. - Mudo o assunto pra não ficar tão sentimental.
— Estou logo atrás de você.
Me levanto, tirando a areia das minhas roupas, pegando meu chinelo e seguindo pra fora da areia, com Josh atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...