Any Gabrielly
Tomo um banho e visto o pijama que Sina me deu, pego meu telefone calço as pantufas e saio do quarto seguindo até o segundo andar e já ouvindo Sina rindo com Hina.
— Ela chegou. - Sina informa quando abro a porta. — Hina estava me contando que viu o Josh dar o casaco dele pra você. - Sina diz com um tom debochado.
— Sina, quantos anos você tem?
— Tenho idade suficiente pra ver que vocês dois ainda se amam.
— Passado é passado Sina.
— Passado é passado, mas ele pode ser o seu futuro.
— Ao invés de ser professora de dança por que não virá poeta? Parece que vai dar certo!
— Não desvia Any, o quê falta pra vocês voltarem?
— Nós não vamos voltar.
— Por que?
— Ele tem os problemas dele e eu tenho os meus.
— Você vai repetir o quê fez um ano atrás? - Questiona, dessa vez séria.
— Já foi Sina, já passou. Ele seguiu a vida dele e eu segui a minha vida.
— Segiu mesmo? - A loira questiona.
— Segui. - Respondo firme.
— Então por que não da uma chance pro seu colega de trabalho?
— Quem? O Ben?
— Cala a boca Sina! - Hina diz rapidamente ao ouvir o nome dele.
— O quê foi? Como amiga dela preciso incentivar ela a ser feliz.
— Ela está feliz do jeito que ela tá agora.- Hina afirma.
— Qual o problema que você tem com esse cara? - Sina questiona ao se virar e encarar Hina.
— Não fui com a cara dele...
— Mas você nunca o viu antes! - A mesma exclama rindo.
Hina fica séria, desviando o olhar.
— Você o viu? - Sina questiona. — Você viu! - Diz convicta depois do silêncio de Hina.
— Como conhece ele? - Questiono curiosa.
— Eu já vi ele por aí. - Sua resposta é vaga.
— Por que eu não acredito em você? - Questiono irônica, cruzando os braços.
— Hoje não é a despedida de solteira de Sina? Então vamos começar, o quê você quer fazer Sina? - Hina questiona a loira.
— Tenho máscaras faciais em cima da mesa se quiserem, vamos começar a assistir o filme? - Sina questiona ao pegar o controle e ligar a TV.
Sina escolhe uma coletânea de filmes, começamos a assistir um por vez enquanto aplicamos as máscaras umas nas outras e bebemos um drink refrescante o meu sendo sem álcool.
— Como está se sentindo? - Hina questiona a Sina que está sentada entre nós duas.
— Nervosa, ansiosa, trêmula e impaciente. Isso responde a sua pergunta? - Sina responde me fazendo rir.
— É normal ficar nervosa um dia antes do casamento.
— Talvez, deve ser por isso que minha tia me enviou uma caixa de chá, dizendo que eu vou beber isso antes do casamento.
— Achei que ela tinha mandado aquele chá asiático que faz as pessoas ficarem férteis. - Hina diz me fazendo rir.
— Eu pretendo engravidar, mas não agora. Quero ter tempo de construir minha escola de dança, me estabelecer em Nova York com a casa nova, e um filho agora atrapalharia todos os meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...