022

295 27 20
                                    

Any Gabrielly

— Bom Dia! - Sina diz animada ao chegar na mesa enquanto tomamos café da manhã.

— Nossa, que animação é essa? - Hina questiona enquanto bebe seu café.

— Hoje é minha despedida de solteira. - A mesma informa.

— Você realmente fez um cronograma de casamento... - Hina diz pasma.

— Fiz, e hoje é a minha despedida de solteira. Vai funcionar como uma festa do pijama, vamos fazer isso no quarto de cima. A programação é, máscaras faciais, filme, pipoca e besteiras.

— Any não pode comer muitas besteiras. - Josh diz ao surgir atras de mim.

Me viro rapidamente, encarando o mesmo.

— Quem disse que eu não posso?

— Eu te conheço.

— Eu mudei, não sou mais aquela pessoa de um ano atrás. - Afirmo.

— Não se preocupa Josh, a gente vai cuidar bem dela. - Sina garante.

— Você não tem que prometer nada a ele e nem a ninguém. Eu sou adulta, não preciso que prometa nada a ninguém por mim.

O clima fica estranho, um silêncio toma a mesa, só escuto os passos de Josh dando a volta na mesa e se sentando em minha frente.

Por que sempre na minha frente?

— Desculpa, eu só lembrei de um devaneio do passado. - O mesmo diz firme, encarando meus olhos.

Desvio o olhar pra Sina que está como uma estátua observando nossa discussão.

— Ok, vou esperar vocês no último quarto do segundo andar as 8:00. - Informa ao se sentar na cadeira e servir seu café.

— Tá sentindo esse cheiro? - Krystian questiona, cheirando o ar. - Cheiro de climão.

Hina bate no seu namorado, o fazendo olhá-la.

— Quando tiver a oportunidade de ficar quieto, aproveita e fica! - Hina diz ao namorado que se encolhe na cadeira.

— Bom, minha despedida de solteria vai ser suave, então peço aos padrinhos que peguem leve com o noivo, ele precisa se casar comigo amanhã, tudo bem Krystian e Josh? - Sina questiona, apontando pros dois.

— Tudo bem. - Josh responde simples.

— Você quem manda! - Krystian responde como se fosse um soldado respondendo a um general.

— Ótimo, tenho que garantir que o meu noivo esteja bem pra casar comigo. E mesmo se não estivesse eu casava do mesmo jeito, nem que eu tenha que segurar ele no altar.

— Eu casaria com você de qualquer jeito. - Noah diz ao chegar por trás da noiva e abraçá-la.

— Ainda bem que você sabe. - A mesma responde. - Josh, seu terno chegou. Pedi pra governanta deixar no seu quarto.

Josh assente, continuando a comer seu café.

— Any do céu, você perdeu a melhor parte! - Hina exclama animada ao meu lado.

— O quê eu perdi?

— Nós recebemos massagens com pedras quentes, foi rejuvenescedor.

— Eu iria passar do mesmo jeito, mas obrigada por informar Hina.

— Você é a que mais precisava de um dia de princesa, por que saiu na metade?

— Eu não sou acostumada com isso tudo Hina.

Old MeOnde histórias criam vida. Descubra agora