Any Gabrielly
Depois de jogar as moedas na fonte e conversarmos um pouco, resolvemos andar um pouco mais de bicicleta, explorando lugares que não tínhamos ido no dia anterior.
Tiramos algumas fotos, agora sendo fotos de casal segundo Josh, e compramos mais algumas coisas inúteis mas que achamos legais.
Somos turistas, nossa missão aqui é gastar até o último centavo. Eu vou voltar pra Nova York pobre.
— Quê tal irmos a praia? - Sugiro.
— Gostei da ideia. Voltamos pro hotel e trocamos de roupa.
Assinto, subindo na bicicleta novamente após tirar algumas fotos de Josh, eu sei que vou me arrepender de ter essas fotos no meu telefone, mas não ousaria apagá-las.
Deixamos as bicicletas e subimos pros quartos, coloquei meu biquíni que não usava tem anos, uma bermuda e uma saída se praia que comprei aqui.
Pego protetor solar pois Josh vai precisar, meu telefone, óculos e saio do quarto no mesmo instante que Josh.
— Vamos? - O mesmo questiona ao colocar seus óculos.
Josh trocou de roupa e vestiu uma bermuda branca, uma camisa larga de botões e colocou seu óculos de sol.
Assinto, seguindo até o elevador, quando saímos percebemos que o sol estava ainda mais forte do que antes então já fomos pra areia e estendemos uma tolha no chão.
— Senta aqui, vou passar protetor em você. - Ordeno, fazendo o mesmo se sentar em minha frente.
Me ajoelho no chão e começo a passar protetor no seu rosto, pescoço, tronco e braços.
— Pra quê tanto protetor?
— Preciso mesmo dizer?
— Não, não precisa. - O mesmo diz acariciando minha coxa desnuda.
— Pronto. - Digo quando fecho a embalagem de protetor solar.
— Eu estou parecendo um fantasma de tanto protetor.
— Prefere ficar que nem um gasparzinho ou um camarão feito no forno?
— Prefiro a primeira opção.
— Eu sei disso. - Digo ao me levantar, tirando minha saída de praia, depois o meu shorts.
— Passa protetor em mim? - Questiono já deitada de bruços, vendo seus olhos percorrem toda extensão do meu corpo.
Josh pega o protetor das minhas mãos e começa a espalhar pelos meus ombros, descendo até minha cintura, quando chega nas minha bunda Josh desliza lentamente me fazendo rir.
— Do que você tá rindo?
— Nada. - Respondo, colocando meus braços em baixo do meu queixo, aproveitando a massagem que Josh faz.
O mesmo desce até minhas pernas, fazendo uma massagem nelas, me deixando relaxada.
— Não sabia que você era bom com massagem.
— Quê ótima notícia, posso começar a trabalhar com isso.
— Nem fudendo. - Digo o fazendo rir.
— O único corpo que eu quero tocar é o seu. - O mesmo afirma, subindo a massagem até meus quadris.
— Acho que já tá bom. - Me refiro ao protetor solar.
— Vou dar um mergulho. - Josh avisa, depositando um beijo no meu ombro.
Observo o mesmo correr até o mar e mergulhar em uma onda, subimergindo pouco depois, mordo meu lábio vendo a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Me
Romance2ª temporada de New York Romantic Um ano após tudo acontecer entre Any e Josh, seus destinos seguiram caminhos diferentes, mas após se recontratarem em um casamento, sendo padrinhos dos noivos, sentimentos antigos ressurgem reacendendo uma paixão q...